Wikia Dofus
Advertisement

Shop - 11/07/2017 - 09:00[]

 "Onde você conseguiu esses arreios?
Na loja, é claro! Quando você gasta 6.000 OG*, você ganha os arreios de Dragoperu Real. Quando você gasta 9.000 OG**, vai receber os arreios de Marmula 
Unikrônio. E se gastar 15.000 OG ou mais, vai receber os dois! E isso até o dia 16 de julho.
- Que maravilha, também quero!"

722401

Bom, você entendeu ou quer que eu desenhe? Até domingo, 16 de julho às 23h59 (de Paris), suas compras em Ogrinas na loja lhe darão prêmios!

- Os arreios de Dragoperu Real vêm de brinde junto com as compras de 6.000 OG ou mais*. - Os arreios de Marmula Unikrônio vêm de brinde junto com as compras de 9.000 OG ou mais**. - Os arreios de Dragoperu Real e de Marmula Unikrônio vêm de brinde junto com as compras de 15.000 OG*** ou mais**.

Não abandone suas fiéis montascotes só porque as férias estão chegando: dê a elas um traje de primeira!

*A quantia mínima de 6.000 OG deve ser alcançada em um único carrinho de compras.
**A quantia mínima de 9.000 OG deve ser alcançada em um único carrinho de compras.
***A quantia mínima de 15.000 OG deve ser alcançada em um único carrinho de compras.

OBS.: Se adquirir uma transferência de servidor, você receberá os arreios na terça-feira seguinte à realização da transferência.

Advertisement