Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Sargento Raskzac em [2,2]
Nível necessário
Pré-requisitos Devo, Não Nego
Nível da missão 180
Recompensas XP baseada no nível, 35,980 Kamas, 40 Oricor, 5 Pata de Escoliopendra, 1 Gancho enferrujado
Itens necessários Nenhum
Sequência Mandando Bala
Repetitiva Não

Tropas Dimensionais é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Sargento Raskzac em [2,2] nas Vielas dos Canais Keleto.
Diálogo
  • Pedir uma nova missão.

Você cumpriu a última missão com louvor. Agora eu preciso de alguém corajoso o bastante para descer até as Catacombras. Dessa vez, as coisas vão ser bem diferentes... Pode acreditar. Quer que eu conte mais ou já está indo embora?

  • Saber mais.

Não recebi nenhuma notícia dos agentes que mandei para mapear as Catacombras. Com todos esses insetos por aqui, acho que algo de ruim possa ter acontecido com eles. Você precisar descer lá e encontrar os agentes. Depois de encontrá-los, use o Krosmoglob para falar comigo, que eu lhe direi o que fazer de acordo com a situação.

  • Aceitar.

Etapa 1: Tropas dimensionais[]

Os agentes precisam da sua ajuda nas Catacombras.
Fale com Agente Patt Ógeno em [4,9].
Diálogo

Todos os outros foram massacrados, foi horrível! Ainda posso ver seus membros sendo despedaçados durante o ataque repentino dos Entomortis e não paro de ouvir o zumbido daquelas criaturas horrorosas. Às vezes acho que estou ficando louca.

  • Perguntar onde estão os outros agentes.

Você não deveria ter vindo aqui. Os Entomortis que massacraram meus companheiros ainda estão por perto. Um pouco antes do ataque, nós fomos surpreendidos por uns habitantes de Sramvil que jogaram um fluido viscoso em cima da gente e depois saíram correndo. Olha, os Entomortis estão voltando! Desta vez é o fim. Sem reforços, nós vamos ser massacrados.

  • Defender a agente Patt Ógeno.
  • Chamar reforços.
Iniciará uma batalha contra 8 Entomortis.
A agente Patt Ógeno lutará ao seu lado. Ela é uma Enutrof nível 180 com 4600 de HP. Se ela morrer, você perderá a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Carne de Su Perfidaranha.
Diálogo
  • Oferecer-se para acompanhá-la até o posto avançado.

Não esperava sobreviver a outro ataque... Eu lhe devo a minha vida! Antes de voltarmos, temos que recuperar o Krosmoglob do doutor Rodins.

  • Fale com: Krosmoglob do sargento Raskzac [4,9]
Diálogo
  • Anunciar que a agente Patt Ógeno se recuperou.

Onde estão os outros? Estão todos mortos? Não, não precisa me contar nada agora, a agente fará um relatório quando voltar. Traga-a de volta sã e salva.

Diálogo

Um momento, por favor. Preciso recuperar o fôlego.

  • Perguntar como ela está.

Não é nada, deve ser por causa de todas essas emoções. Como eu estava dizendo, tivemos um encontro desagradável com alguns habitantes e não tivemos tempo de lavar nossas roupas antes do ataque. O fluido deve ter algo a ver com a agressividade repentina dos Enotmortis.
Obrigada por ter parado, já estou melhor. Podemos continuar.

Diálogo

Sinto muito, preciso descansar um pouco mais. Minha garganta está seca.

  • Dividir sua água com ela e lhe dar um pedaço de tecido para secar seu suor.

Eu não queria atrasá-lo, sinto muito. Não entendo o que está acontecendo comigo, normalmente não fico cansada assim quando faço exercícios físicos. Vamos continuar a procurar, o Krosmoglob deve estar por aqui.

Diálogo

Por que os Entomortis me pouparam? Eu não era diferente dos outros agentes...

  • Dizer que ela não deve se sentir culpada por ter sobrevivido.

Você tem razão, eu devo me mostrar digna da morte dos meus companheiros. Olha lá, não é um exame de Entomortis ao redor de um Krosmoglob? Se for o caso, você vai precisar de ajuda para recuperá-lo, mas eu estou cansada demais para lhe ser útil.

Fale com uma das Escaliopendras para iniciar uma batalha contra 8 Enxame de Escaliopendras. Elas compartilham dano entre si. Quando uma morrer, todas morrerão ao mesmo tempo. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Sinal do Krosmoglob do doutor Rodins.
Fale com a Agente Patt Ógeno depois que terminar a batalha.
Diálogo
  • Entregar o Krosmoglob do doutor Rodins.

*tosse e cospe um líquido arroxeado*
O que está acontecendo comigo? Talvez o doutor Rodins tenha uma explicação, vamos perguntar a ele.

  • Fale com: Krosmoglob do doutor Rodins [5,7]
Diálogo
  • Explicar a sua situação e os sintomas da Patt Ógeno.

É a primeira vez que ouço falar de tais sintomas. Ouça bem, você deve respeitar o procedimento de quarentena. A agente Patt Ógeno não deve ser levada para o posto avançado nesse estado. Deixe o meu Krosmoglob com ela para que eu possa enviar uma equipe para estudá-la no loca. Ela deve permanecer confinada nas Catacombras.

Diálogo
  • Explicar a quarentena.

Eu conheço o procedimento. Como não tenho escolha, vou esperar aqui. Sabia que a minha sobrevivência escondia alguma coisa... Você pode ativar o Krosmoglob do sargento Raskzac para que eu possa fazer meu relatório, por favor?

  • Ativar o Krosmoglob.
Diálogo
  • Explicar a situação da agente Patt Ógeno.

Se você não tiver outras missões no momento, pode voltar ao posto avançado. Vou me certificar de que o doutor Rodins esteja bem acompanhado, porque eu não gosto de deixar um agente em apuros. Deixe-me falar com a agente Patt Ógeno, eu quero ouvir o relatório dela.

  • Deixar o sargento conversar com seu agente.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement