Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Marina Ancoragem em [22,28]
Nível necessário
Pré-requisitos Águas Eletrizantes
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,625,000), 43,980 Kamas, 10 Pérola das Profundezas, 5 Rabo de Taserraia
Itens necessários 1 Selo dos Fundadores
Sequência Armadilha de Cristal
Repetitiva Não

Topo, o Pequeno Robô é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Marina Ancoragem em [22,28] na Cidade Submarina ao final da missão Águas Eletrizantes.
Diálogo
  • Perguntar se ela precisa de mais alguma coisa.

Você fez a sua parte do trabalho, (seu nome). Acho que podemos lhe incumbir responsabilidades mais importantes... Jorge está procurando uma pessoa de confiança para uma expedição à Antiga Sufokia. Se estiver interessado, já sabe a quem se dirigir.

  • Ir ver o Jorge Maramado.

Etapa 1: Topo, o pequeno robô[]

Obtenha um selo dos fundadores para poder descer até a Antiga Sufokia. Quando chegar lá, escolte o robô de Jorge Maramado enquanto ele faz suas medições e depois leve-o de volta ao seu mestre. Evite perdê-lo pelo caminho, de preferência.
Diálogo
  • Dizer que foi enviado pela Marina Ancoragem.

Você cumpriu a sua tarefa? Eu não duvidava da sua eficácia. Se você estiver disponível, eu gostaria de lhe atribuir uma outra missão.

  • Ouvir sua proposta.

Comecei a traçar um mapa da Antiga Sufokia, que se situa debaixo dos nossos pés. Infelizmente, os autômatos encarregados de fazer as medições são regularmente atacados pelas criaturas marinhas. Eu gostaria de enviar um modelo novinho em folha, construído a partir de uma pikossonda, e gostaria que você o protegesse em caso de necessidade.

  • Aceitar esta missão.

Sofremos muito mais ataques nesta profundidade, então tivemos de restringir o acesso à zona. Você precisará de um selo dos fundadores. Tais objetos são fabricados sob demanda e necessitam de uma marca das grandes profundezas.

  • Continuar ouvindo.

Vou lhe fornecer a marca, mas você terá de procurar um joalheiro para que ele realize o selo. Você provavelmente precisará obter os recursos necessários à criação da joia, mas nada é impossível para alguém com a sua competência.

  • Pegar a marca e pôr as mãos à obra.
Você vai receber 1 Marca das Grandes Profundezas.
O Selo dos Fundadores é fabricado por um joalheiro nível 200 e requer:
Diálogo
  • Mostrar o selo dos fundadores.

Para mim está perfeito. Basta colocar o selo na frente do sensor do elevador para entrar na Antiga Sufokia.
Este aqui é o Topo, o robô que você deve proteger. Ele não gosta muito de conversar, mas é bastante minucioso. Certifique-se de que ele possa fazer as mediações sem ser estraçalhado pela fauna local.
Pegue esta ardósia tecnomágica também. Ela será muito útil se você tiver que fazer anotações debaixo d'água.

  • Acompanhar o robô até a Antiga Sufokia.
Você vai receber 1 Topo.
Você vai receber 1 Lousa Tecnomágica.
  • Use o selo no elevador da Antiga Sufokia [23,28]
  • Escolte o Topo até o primeiro local [22,29]
  • Garanta a segurança de Topo enquanto ele faz suas mediações [22,29]
Há uma possibilidade de iniciar uma batalha contra 1 Caranguejo Yolonista e 1 Mol Usko. Topo lutará ao seu lado. Se ele morrer, você perde a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha.
Fale com Topo novamente para atualizar a missão.
  • Escolte o Topo até o segundo local [24,29]
  • Escolte o Topo até o terceiro local [23,30]
Há uma possibilidade de iniciar uma batalha contra 1 Taserraia e 1 Gambafete. Topo lutará ao seu lado. Se ele morrer, você perde a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha.
  • Escolte o Topo até o quarto local [23,31]
Fale com Topo para iniciar uma batalha contra 1 Taserraia e 1 Mol Usko. Topo NÃO lutará ao seu lado desta vez. Outros jogadores podem participar da batalha.
Há uma entrada atrás do tonel de metal. Veja a imagem.
Entrada escondida do Topo

Encontre o Topo

  • Explore o local
Atravesse a sala pisando nos quadrados certos. Veja a imagem. Depois clique nas inscrições na parede.
Explore o local

Explore o local

Fale com Topo para ele segui-lo novamente.
Diálogo
  • Anunciar que a sua missão foi um sucesso.

Deixe-me verificar se Topo fez sua parte do trabalho... Sim, está perfeito! Ah, mas estou vendo que o robô registrou as coordenadas de um sítio não catalogado... Ele se perdeu no caminho?

  • Falar sobre o corredor estranho e os símbolos.

*mal contendo sua empolgação* Pelo visto, você fez uma descoberta extremamente fascinante! Você disse que viu símbolos gravados e os anotou? Magnífico! Posso ver como eles são?

  • Mostrar os símbolos.

*Fica exultante ao ver símbolos desenhados no quadrinho* Trata-se de um alfabeto muito antigo utilizado por um povo lendário... Acho que consigo decifrá-lo, mas vai demorar um pouco.

  • Responder que você não está com pressa.

Vou mantê-lo informado, obviamente. Não conte sua descoberta para ninguém, é melhor ficar quieto para evitar que uma multidão de arqueólogos venha invadir a Antiga Sufokia.
Ah, já ia me esquecendo! Recebi uma mensagem antes de você chegar. Deks quer conversar com você. Ele está esperando aqui perto.

Você vai receber 1 Topo.
Você vai perder 1 Lousa Tecnomágica.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement