Wikia Dofus
Advertisement
Theodorant Ax
Área Planícies de Cania
Theodorant Ax
Localização Planície dos Porkassos
Coordenadas [-4,-24]
Detalhes Bibliotemplo
Opções Falar

Theodorant Ax é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Seja bem-vindo ao santuário do Almanax! A julgar pela camada de poeira depositada sobre a sua roupa, eu diria que você veio de muito longe... A menos que você seja seguidor de Redfis, o deus da Poeira. Seja como for, bem-vindo ao nosso bibliotemplo! Se você pretende dar graças aos Meridas e ganhar algumas Almafichas, veio ao lugar certo!

  • Fazer algumas perguntas.

Estou ouvindo. O que você quer saber?

  • Informar-se sobre os Meridas.
Os Meridas são os guardiões dos dias. Os poderes deles podem parecer menores se comparados à potência dos Doze, mas eles são deuses mesmo assim. E e influenciam nossas vidas mortais o ano inteiro. Esse santuário permite que os adeptos deles se encontrem para rezar com ainda mais fervor.
  • Pedir mais informações sobre as Almafichas.
Nós queremos encorajar aqueles que dão mostras de devoção aos Meridas. Os visitantes que fazem uma oferenda recebem Almafichas em troca. Almaficha é a moeda sagrada que usamos no santuário do Almanax. As Almafichas podem ser trocadas com Xanamla por diversas recompensas.
  • Saber mais sobre o Almanax.
É uma obra sagrada... e que obra! O Almanax é o livro mais monumental que já foi escrito. Seu autor é ninguém menos que o célebre Mago Ax, que trabalhou com a bênção de Mahiya, a deusa dos calendários. Ao folhear todos os dias as páginas do Almanax, você aprenderá muito sobre aqueles que fizeram e farão a história do Mundo dos Doze!
Minha filha, Yacint, poderá lhe contar mais sobre os livros do Bibliotemplo.
  • Perguntar onde está o Mago Ax.
Ele está em Astrub, no ateliê dos alquimistas. É um homem muito ocupado, mas, quem sabe, se ele estiver disponível, talvez possa falar com você sobre sua obra.
  • Apontar a bússola para Astrub.
[5,-20] (A bússola aponta para a antiga localização do ateliê dos alquimistas de Astrub, antes da atualização 2.46, que modificou Astrub. O ateliê agora fica em [3,-21]).

Missões[]

Entrega a missão
Aparece em

Trívia[]

  • O nome do NPC é um trocadilho com "Desodorante Axe".
Advertisement