Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Professor Maximilio em [-1,-1]
Nível necessário 80
Pré-requisitos Kofrologia
Nível da missão 100
Recompensas XP baseada no nível, 11,980 Kamas, 15 Oricor, 5 Chifre de Berserkofre
Itens necessários Nenhum
Sequência Kofrolepsia
Repetitiva Não

Tesorfanato é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Professor Maximilio em [-1,-1] no Crisol dos Abastados.
Diálogo
  • Perguntar qual foi o motivo da visita do Enrico.

Após uma longa conversa, eu obtive a autorização da Kofraria para continuar minhas experiências com os Kofreforts. Sem querer ofender o nosso novo amigo, eu creio ter lido nas entrelinhas que sua confraria vê isso como uma oportunidade de fazer pesquisas sem gastar nenhum kama.
Pessoalmente, isso não me incomoda, desde que não fiquem no meu caminho. Por outro lado, eu aceitei fazer um favor à Konfraria para selar o nosso acordo e, como já deve imaginar, vou precisar da sua ajuda.

  • Continuar ouvindo.

Um Kofrefort escapou do lugar que os Enuforts chamam de Tesorfanato. É um antigo complexo industrial onde são armazenados os Kofreforts defeituosos ou que não têm mais mestre nem utilidade, enquanto aguardam uma revisão ou reatribuição. Este fugitivo está se escondendo dos Enuforts, mas o Enrico acha que talvez uns estrangeiros possam se aproximar dele sem levantar suspeitas.

  • Saber mais.

Este Kofrefort atende pelo nome de Mimikatita. Trata-se de um modelo único de Mimikofre criado por Majovi e seus irmãos. Quando o Majovi desapareceu com toda a sua fortuna, a Mimikatita ficou desempregada e acabou sendo transferida para o Tesorfanato, de onde fugiu. Apesar de pequena, ela tem uma língua que não cabe na boca e já causou muito tumulto desde a sua fuga. Apesar de tudo isso, no entanto, Enrico diz que ela não pensa duas vezes antes de ajudar alguém em apuros.

  • Ouvir o plano.

vá até a entrada do Tesorfanato e finja que está em uma situação desesperadora. Você pode adir como se tivesse perdido a sua alma gêmea, por exemplo... Não, isso soa muito falso, você nunca seria capaz de encontrar uma alma gêmea pra começo de conversa. Precisamos de algo mais simples. O Enrico me falou sobre o fenômeno dos kamas movediços, o que explicaria o desaparecimento repentino de alguns agentes. Imagino que consiga fazer uma cena crível, já que você está tão acostumado a fingir, não é mesmo? Então está decidido: assim que a Mimikatita se manifestar, você irá engabelá-la e trazê-la para cá.

  • Aceitar.

Etapa 1: Tesorfanato[]

Para dar continuidade a sua pesquisa sobre os Kofreforts com o aval da Kofraria, o Professor Maximilio aceitou fazer um favor a eles. É claro que sobrou pra você.
  • Descubra o mapa: Entrada do Tesorfanato [-2,-4]
  • Finja que está se afogando nos kamas movediços [-2,-4]
Clique na pilha de kamas no lado direito do mapa.
  • Derrote 1x Kejofre em um único combate [-2,-4]
Fale com Kejofre para iniciar uma batalha contra ele. Ele é um Berserkofre nível 100 com 11000 de HP. Outros jogadores podem participar da batalha.
Você vai receber 1 Provolonge.
Diálogo

*O Kofrefort o observa do seu refúgio entre cristais e kamas*

  • Avançar lentamente enquanto lhe mostra o provolonge.

*O Kofrefort se deixa engabelar e começa a lamber o provolonge*

  • Dar o provolonge e fazer sinal para que a Mimikatita o siga.
Diálogo
  • Mostrar a Mimikatita e perguntar qual é o destino que a aguarda.

Apesar de você ser impulsivo e se frustrar facilmente, não posso negar que é eficaz. A Mimikatita é extremamente sensível e já causou danos demais, então não podemos atribuir uma nova tarefa a ela. Não temos outra escolha a não ser jogá-la na lata de lixo. Se ela tivesse se comportado melhor, nós poderíamos simplesmente jogá-la no contêiner de velhos Mimikofres que saíram de moda.

Diálogo

*A Mimikatita adota um aspecto ainda mais lamentável que os astrubianos mortos de frio em um conjunto do Prespic no zaap de Frigost*

  • Pensar em uma solução menos radical.
Diálogo
  • Perguntar o que ele acha da situação.

A colaboração entre a Kofraria e os Viajantes Dimensionais é recente demais para corrermos o risco de fragilizá-la, principalmente por cula da existência de uma criatura artificial. Sendo assim, deixarei que o Enrico cuide do assunto como bem entender.

Diálogo
  • Pedir para aplicar a sentença com as suas próprias mãos.

Como você a capturou, não vejo razão para me opor. Jogue a Mimikatita na lata de lixo. Vou indicar a posição no seu mapa. Quando tiver feito o seu trabalho, venha me ver novamente para receber a sua recompensa.

  • Descubra o mapa: Lata de lixo [-6,-1]
  • Fale com: Mimikatita [-6,-1]
Diálogo

*A Mimikatita te segue resignadamente*

  • Jogar a Mimikatita na lata de lixo.
  • Deixar a Mimikatita fugir e depois mentir.
Diálogo
  • Anunciar que já pôs um fim à existência da Mimikatita.

Bom trabalho, agora ela não vai mais traumatizar os jovens Enuforts. Aqui está a recompensa prometida.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement