Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Anne Hular em [-45,19]
Nível necessário 80
Pré-requisitos Um Desfile de Wobots
Nível da missão 100
Recompensas XP baseada no nível, 28,752 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Uma Questão de Panorama
Repetitiva Não

Teatro de Marionetes é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Anne Hular em [-45,19] no Vilarejo Costeiro ao final da missão Um Desfile de Wobots.
Diálogo
  • Pedir uma nova missão.

Eu sinto muito que tenha se despencado até aqui, pois terei que enviá-lo ao outro lado do continente. Ouvi dizer que o Dramak, o Manipulador, está montando uma nova peça, só que ele devia estar morto há muito tempo. Por isso, você vai ter que se virar para entrar no teatro dele e verificar se os seus servos não usaram por acaso um Dofus para trazer o mestre de volta à vida. Não acho que seja o caso, mas é uma boa ocasião para descobrir o que ele anda tramando.

  • Aceitar.
Você vai receber 1 Chave do Teatro de Dramak.

Etapa 1: Teatro de marionetes[]

Inspecione o Teatro de Dramak.
Diálogo
  • Fazer um relatório sobre o teatro de Dramak.

Ah, então aquele malandro ainda está vivo mesmo. Bom, desde que ele não interfira nos planos da Confraria, não há razão para prestar atenção nele.

  • Pedir uma nova missão.

Eu sei que você vai me odiar, mas vou ter que mandá-lo novamente para o outro lado do continente. Os Kanibolas acham que o Moon tem um poder quase divino, mas você e eu sabemos que apenas os Dofus podem conferir esse tipo de poder. Se você não tem medo de virar purê ou de ser devorado como uma banana, vá até a ilha de Moon e enfrente o mestre do lugar para descobrir se ele usa os poderes de um Dofus ou não.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement