Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Vil Smif em [7,-5]
Nível necessário 70
Pré-requisitos Desmancha-prazeres
Nível da missão 80
Recompensas XP baseada no nível, 9,576 Kamas
Itens necessários 200 Kamas
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Sob o Nariz do Rei é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Vil Smif em [7,-5] no Castelo de Amakna.
Diálogo

Por Raval, eu ia esquecendo! Aguente um pouco. Meus espiões acabaram de me passar uma informação muito interessante. A família desse Wabbit idiota pretende enviar uma relíquia muito preciosa para o castelo Alister, para que todos se lembrem da passagem do príncipe em Amakna. Não sei do que se trata exatamente, mas uma coisa é certa: eu quero este tesouro! Você vai se juntar a uma de minhas amigas para capturá-lo.

  • Aceitar esta última missão.

Etapa 1: Sob o Nariz do Rei[]

Sua última missão: furtar uma relíquia wabbit oferecida ao reino de Amakna. O chefe dos Ladinos conta com você!
É necessário ter concluído a missão Invasão aos Wabbits para ter acesso a Ilha dos Wabbits.
Diálogo

Não tenho tempo nem kamas a perder, vá mendigar em outro lugar.

  • Perguntar para ela se está tudo beleza.

Huum... Foi Smisse que você contratou? Diriam que Vil revisou seus créditos de seleção para baixo... não se ofenda, estou brincando.
Você está pronto para a viagem? Presumo que tenha tomado suas precauções e que não está temendo myxomawosis?

  • Responder que você tem o remédio consigo.

Perfeito! Por outro lado, eu lhe pedirei uma participação de 200 kamas nos custos, não estou na filantropia, mesmo entre cúmplices.

  • Embarcar para a ilha dos Wabbits.
Diálogo

Temos de interceptar o enviado do rei. Vá dar uma volta nos campos de cenouwas. Se você cruzar com o emissário, pague a conta dele. Quanto a mim, vou andar pela orla e vigiar a ponta da ilha. Vamos nos encontrar na entrada do domínio dos Wabbits. Boa sorte!

  • Ache o enviado do rei Allister [25,-6]
Diálogo

Eu acho que me perdi... Esses Wabbits não são muito gentis, eles poderiam ajudar os viajantes perdidos ao invés de partir para cima deles!

  • Oferecer ajuda antes de atacá-lo dissimuladamente.
  • Derrote 1x Enviado do rei Allister em um único combate [25,-6]
  • Fale com: Capitã Nebrosa [24,-4]
Diálogo

Você pôs as mãos no emissário de Allister?

  • Mostrar orgulhosamente o documento encontrado com o emissário.

Muito bem! Você teve mais sorte do que eu. Com muito esforço encontrei o membro da família de Wa. Só temos de provar para ele que realmente somos os enviados de Allister... a honra é toda sua!

Diálogo

Que as cenouwas sejam sempwe abundates na sua mesa!

  • Mostrar o documento oficial.

Ah, você foi enviado pelo wei Allistew! Aqui está o tesouwo destinado ao seu wei. Tome muito cuidado com ele, é um welíquia sagwada!

  • Agradecer e pegar a relíquia.
Você vai receber 1 Relíquia do Príncipe Wei.
Diálogo

Missão cumprida! Podemos retornar pra Amakna, uma barca está nos aguardando. Você fez todo o trabalho, por isso deixarei você fazer a entrega para o grande chefe... foi um prazer dar um duro com você.

  • Embarcar para Madrestam.
Diálogo

Volte mais tarde, estou pensando sobre meu próximo plano.

  • Entregar a relíquia.

O quê? É este o tesouro oferecido pela família de Wa? é tão absurdo que deve ser verdade... e depois, você não ousaria me extorquir, não é verdade? Seria realmente estúpido da sua parte. Bem, o importante é que a nossa palavra tenha sido a última nessa história... ou melhor, o último pelo, ha ha! Aliás, eu não me surpreenderia se esta relíquia tivesse efeitos inesperados... Vou colocá-la num lugar melhor na sala dos baús de nosso esconderijo. Você se virou bem neste golpe. Se eu precisar mais uma vez de um malandro para cuidar de um caso suspeito, vou me lembrar de você. Boa sorte, amigo!

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement