Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Floral Dehã em [-82,-48]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Não estar fazendo nenhum missão do Zabilio Laventim
Nível da missão 110
Recompensas XP baseada no nível, 28,560 Kamas, 1 Kama de Gelo, 5 Lã de Papamute
Itens necessários 10 Frostiz
Sequência Um Pássaro na Mão...
Repetitiva Não

Serrando as Sementes é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Floral Dehã em [-82,-48] nos Campos de Gelo.
Diálogo

O sistema de estufas aquecido a vapor que você vê atrás de mim nos permite cultivar novas plantas e cereais.
Apesar de não ter ganhado nenhum prêmio de invenção agrícola, é a nossa melhor chance para lutar contra a fome.
A maioria dos cereais da agricultura intensiva não foram capazes de resistir à glaciação, mas graças ao cruzamento de algumas espécies conseguimos criar outra: frostiz. Graças a esta planta poderemos sobreviver, mas ela ainda não está pronta.

  • Perguntar o que ela está perdendo.

Apesar de resistente, O Frostiz é difícil de manter e reproduzir, e ainda estamos longe de atingir um rendimento suficiente para matar a fome de toda a população. Infelizmente, nossas reservas de grãos estão diminuindo e a capacidade das estufas é limitada. O que me diz de nos ajudar a renovar nossa reserva de grãos? Seria muito gentil da sua parte.
Se você aceitar, precisarei de uns 40 grãos de ervilha, que você irá encontrar presas nos pelos dos Papamutes; 5 sementes de espelta, que crescem nos campos; e de Frostiz.

  • Aceitar.

Etapa 1: Sementes de cereal[]

Para criar espécies de cereais mais resistentes ao frio, Floral Dehã pediu para você trazer alguns tipos de sementes.
Derrote Papamutes.
As sementes de espelta podem ser colhidas em [-85,-37], [-69,-37] e [-72,-32]. Não requer nenhuma profissão ou ferramenta.
Diálogo
  • Entregar as sementes.

Obrigado, com sua ajuda nós podemos continuar nossos experimentos em cereais e, quem sabe, algum dia possamos reviver a agricultura o suficiente para competir com Amakna novamente.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement