Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Rol Serding em [-22,-24]
Nível necessário 140
Pré-requisitos Boa Viagem
Nível da missão 160
Recompensas XP baseada no nível, 28,780 Kamas, 30 Oricor, 5 Pelo de Miawnossa
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Santuários de Família é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Rol Serding em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

Tenho certeza de que um dia seremos todos transportados para outra dimensão, uma dimensão não só da visão e do som, mas também da mente. Uma jornada para uma região assombrosa, onde os limites existem apenas em sua mente... Mas onde?

  • Anunciar sua partida imediata para Ecafliperama.

Eu recebi alguns relatórios sobre essa dimensão. Miausoléus consagrados aos filhos de Ecaflip foram assinalados, mas os dados que possuo estão incompletos. Se estiver pensando em explorar Ecafliperama, gostaria que aproveitasse para registrar as coordenadas dos santuários do Kerubim, do Ush e do Atcham.

  • Continuar ouvindo.

Há também um miausoléu abandonado que teria sido invadido por uns parasitas... Assim como um monumento dedicado a um filho de Ecaflip sobre quem não sabemos nada. Toda informação que você puder conseguir a respeito dele será preciosa.

  • Aceitar a missão.

Leve este aparelho com você, ele realizará automaticamente as medições. Não precisa vir aqui para transmitir os resultados das suas pesquisas, pode usar meu Krosmoglob lá no posto avançado.

  • Pegar o aparelho.
Você vai receber 1 Instrumento de medida.

Etapa 1: Santuários de família[]

Rol Serding gostaria de localizar com precisão os santuários de certos filhos de Ecaflip. Ele não disse, mas é melhor você não quebrar nada enquanto estiver explorando os templos... Você não vai querer provocar a ira de um dos filhos da divindade por causa da sua falta de habilidade, vai?
[-10,-11]
  • Encontre a entrada do miausoléu abandonado
[3,-9]
  • Encontre uma visita desimpedida do miausoléu do Atcham
[1,-2].
  • Encontre a entrada do miausoléu do Ush
[4,0].
  • Encontre a entrada do miausoléu dedicado ao filho desconhecido
[1,1].
  • Entre no miausoléu do filho desconhecido [1,1]
Clique na escada.
  • Derrote 1x Guardião do miausoléu em um único combate [1,1]
Ele é um Mufafah nível 160 com 7600 de HP. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
  • Explore o miausoléu do filho desconhecido [1,1]
Entre na sala atrás do Guardião.
Diálogo

Antigamente, ninguém entrava em um miausoléu sem ser convidado... É, pelo visto os tempos mudaram.

  • Responder que você está explorando a dimensão a pedido dos Viajantes.

E isso é motivo para agredir o Jadbaljak? Ainda assim, devo reconhecer que você lutou bem... Melhor que os raros Lobichanos que se atrevem a entrar aqui. O Jad já foi mais agressivo, mas tem tendência a se acomodar. Ele está precisando de um regime.

  • Tentar saber mais sobre ele.

Eu sou Dominó, um dos vinte e dois filhos de Ecaflip. Este miausoléu é o meu santuário, o lugar onde venho relaxar após passar um dia cansativo massacrando aventureiros curiosos.

  • Ficar espantado com a decoração.

Você tem algo contra o rosa? Sei de alguém que não iria gostar de saber que você está zombando desta cor... Se eu fosse você, evitaria fazer comentários desagradáveis, a menos que queira voltar para o Mundo dos Doze na base de pontapés no traseiro.

  • Pedir mil desculpas pela intrusão.

Hunf. Estou vendo que, apesar dessa sua cara de pateta, você não é de todo mau. Aceito suas desculpas. Quer beber alguma coisa? tenho uns coquetéis importados diretamente de Vulkânia.

  • Aceitar de bom grado um refresco.

Vamos lá, num gole só! *bebe o conteúdo do copo de uma vez*
Aaahh... Dá pra sentir bem o gosto da fruta, né? Me deu vontade de beber outro!

  • Notar que a voz do Dominó está um pouco mais aguda.

Ah, então quer dizer que você está explorando a dimensão Ecafliperama? Deve ser mais interessante que os calabouços que você costuma frequentar.

  • Responder que você acha esse lugar fascinante.

É... Já foi um lugar mais animado, mas os superiores não gostavam muito disso. Segundo você sabe quem, era preciso manter um mínimo de decoro... Ecafliperama é o lugar onde os descendentes do Grande Provocador renascem das cinzas, ninguém vem aqui para se divertir, não é?

  • Dizer que o nascimento é um evento alegre.

Exatamente! Deveríamos fazer uma grande festa cada vez que um dos filhos do papai começa mais um turno!

  • Perguntar se ele não sente calor com esse casaco.

Eu... eu sou friorento. Além do mais, adoto a lã de Papamute. Ela é suave e macia, mas também grossa o suficiente para proteger dos golpes baixos.

  • Perceber que seu interlocutor está meio nervoso.

*começa a se servir uma terceira dose, depois tropeça no enorme felino deitado a seus pés*
Ahhh, Jad! Droga, derramei meu coquetel. Maldito Mufafah! Vou acabar acreditando que sou muito boazinha com você!

  • Compreender que Dominó não é quem ela diz ser.

... Hum... Há alguma chance de que você não tenha ouvido isso?

  • Dizer que você sabe ser discreto.

Acho bom. Se você prometer que vai ficar de boca fechada eu não precisarei costurá-la. Não sou uma pessoa cruel, mas não penso duas vezes quando algo precisa ser feito.

  • Prometer que vai guardar segredo.

Se quer saber porque eu fiz esse joguinho, é porque acho que aqui também é meu lugar... Eu sou uma filha de Ecaflip e fui afastada pelos motivos errados.

  • Continuar ouvindo.

Eu poderia expressar meu descontentamento e fazer uma manifestação barulhenta no Ingloriom, mas não sou assim. Prefiro usar a astúcia... Cedo ou tarde, meu pai se dará conta de seu erro.

  • Continuar ouvindo.

Até agora, só o Kerubim estava a par do meu subterfúgio. Agora você faz parte da conspiração... E não se esqueça: ninguém deve ficar sabendo, muito menos o Ush! Nós não nos damos muito bem e, se ele descobrisse a verdade, tentaria usá-la contra mim.

  • Garantir que não dirá nada, depois terminar seu coquetel e ir embora.
Diálogo

*tenta estabelecer comunicação com o Rol Serding*

  • Esperar alguns instantes.

Aqui é o Serding, eu estava aguardando a sua ligação... Conseguiu os brinquedos para adulto que eu havia encomendado?

  • Dar seu nome e dizer que não estava sabendo dessa encomenda.

Ah... É... Esqueça isso, (seu nome), eu não encomendei nada, era só para testar a comunicação. Há algumas interferências... Um, dois, três... Está me ouvindo?

  • Responder que está ouvindo perfeitamente.

Hum, bom, parece que agora está melhor... Você fez a leitura das coordenadas dos miausoléus? Deixe-me ver isso.

  • Colocar o aparelho no Krosmoglob.

... Me parece perfeito. E quanto ao filho de Ecaflip desconhecido no batalhão, você conseguiu descobrir alguma coisa?

  • Responder que o filho se chama Dominó e que ele prefere manter sua privacidade.

Entendo... Bom, nós respeitaremos a vontade dele. Não é do interesse dos Viajantes contrariar um descendente do deus Ecaflip... As relações com Ush e Atcham já andam suficientemente tensas, não queremos piorar a situação.
Tenho que ir, estão me ligando em outro Krosmoglob.

  • Despedir-se e encerrar a comunicação.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement