Wikia Dofus
Advertisement

Shop - 19/06/2017 - 11:00

Do dia 19 ao 30 de Junho, sob a influência da Merida Atsu e de seu ouvido musical, você vai ter o Ritmo na Pele. E no seu Saco de Viagem também! Vendido pelo preço de 3.500 Ogrinas, o Saco de viagem da Fanfão encantará todos os melômanos do Mundo dos Doze!

SACO DE VIAGEM DA FANFÃO

Se você faz parte daqueles que não têm nenhum escrúpulo em dividir o gosto musical (às vezes duvidoso) com todo mundo, com Justine Bebê a fundo no seu Smarrephone ou daqueles que gostam de cantar o último sucesso de Grobeto Kralos a todo volume embaixo do chuveiro, não tenha dúvidas: o Saco de viagem da Fanfão foi feito para você!

Vendido do 19 ao 30 de junho por 3.500 Ogrinas em comemoração da Festa da Fanfão, mostre aos seus convidados toda a sua paixão pelos grandes sucessos e artistas populares do Mundo dos Doze: exiba orgulhosamente seu pôster preferido de Pandaysa, sua estátua de cera de tamanho real de Feline Vion ou ainda seu autógrafo em uma batata da Vandja!

Com o Saco de viagem da Fanfão, tenha certeza de não sair do tom em matéria de decoração!

Advertisement