Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Emmy Nenciaparda em [4,-6]
Nível necessário 50
Pré-requisitos Alinhamento Neutro
Nível da missão 50
Recompensas XP baseada no nível (Max: 203,765), 3,480 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Maldição!
Repetitiva Não

Rivalidade é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Emmy Nenciaparda em [4,-6] no Castelo de Amakna.
Diálogo

O tempo passa rápido quando se está ocupado. Em minha humilde função de conselheira, eu só aplico as decisões do rei Allister, mas não tenho um minuto sequer para mim. Os assuntos do reino de Amakna precisam de atenção constante.

  • Responder que você é um súdito leal e oferecer sua ajuda.

Você parece ter habilidade. Eu preciso de alguém para uma missão importante.
Dizem que a ilha de Frigost foi redescoberta. Aquela terra gelada havia desaparecido da memória no meio do século VI.
O rei deseja se informar um pouco mais sobre ela, assim você precisa ir até lá. Ao chegar, fale com o dirigente local para saber o que aconteceu exatamente. Quando tiver recolhido informações confiáveis, venha falar comigo novamente. Alguns viajantes me contaram que um barco que faz a rota até a ilha de Frigost ancorou na baía de Cania. Eu indiquei o local no seu mapa. O reino de Amakna está contando com você!

  • Ir para a baía de Cania.

Etapa 1: A história de uma ilha[]

O rei Allister quer saber por que a ilha de Frigost retomou contato com o continente após quase um século de silêncio.
Diálogo

Ah, como é bom ver um rosto novo!
Olá, eu sou o capitão Ardier, mestre do Sanguinário, este esplêndido navio que você está vendo atrás de mim. Ele não é magnífico?
Este orgulhoso galeão atravessou o gelo de Frigost, enfrentou as ondas do mar Kador e atracou aqui, em Amakna. Impressionante, né? Mas o mais espantoso é que ele está pronto ara zarpar novamente em direção ao porto de Frigost. Imagino que você não saiba nada sobre Frigost, então venha conosco! Venha viver esta aventura. Durante a travessia, eu lhe contarei tudo sobre esta ilha mágica, perigosa como uma mulher ciumenta e cheia de riquezas.

  • Ir para a ilha de Frigost.
Diálogo
  • Perguntar o que aconteceu na ilha, para poder fazer o relatório ao seu mandante.

As cidades de Bonta e Brakmar apareceram do nada? Perdoe-me minha surpresa, mas ficamos separados do mundo por tanto tempo... quando isto aconteceu?
Em 635? Faz pouco tempo, então. Eu vou contar a Berna que você está aqui. Ela pode contar o que você quer saber. O escritório dela fica lá em cima.

Diálogo
  • Faça perguntas sobre a ilha para fazer um relatório.

Então, você está trabalhando para uma das grandes cidades. A Marilu acabou de me contar sobre o súbito reaparecimento deles depois de terem sido destruídos quase meio milênio atrás.
Você quer saber o que aconteceu aqui? Vou simplificar o máximo possível. O Conde Traspafrent um poderoso Xelor, nos traiu em 552 para realizar seus próprios desejos e uma grande glaciação foi a consequência.
Só em 640, depois de décadas de esforço e sacrifício, foi que conseguimos a ajuda do continente.
Nosso arquivista, Caetano Ventoso, poderá lhe dar um resumo dos eventos para entregar ao seu chefe. Vá e o procure para contar que está aqui e que lhe dei a minha permissão.

Diálogo
  • Explique por que você está aqui.

Você tem autorização da prefeita? Ótimo. Eu tenho exatamente o documento de que você precisa. Eu registrei os principais eventos da ilha nele, da traição do Conde Traspafrente à abertura da rota do mar até o continente, passando pela glaciação e a loucura sanguinária dos habitantes do Vilarejo Soterrado.
Eu selei o livro para garantir a integridade do conteúdo ao seu chefe.

Você vai receber 1 Arquivos Selados.
Diálogo
  • Entregar os arquivos selados.

Você trouxe o documento com as informações que eu pedi?
Excelente trabalho! Você merece alguns kamas.
Hum, parece que você está esperando alguma coisa. Sinto muito. Não posso revelar o conteúdo destes arquivos. Venha falar comigo novamente quando tiver mais experiência, e aí poderemos conversar sobre Frigost.

  • Agradecer e ir embora.

Recompensas[]

  • XP baseada no nível (Max: 203,765)
  • 3,480 Kamas

Sucessos relacionados[]

Advertisement