Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Juracy Lada em [-3,-52]
Nível necessário
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 155
Recompensas XP baseada no nível (Max: 1,123,936), 13,552 Kamas, 3 Cabelos de Aliena
Itens necessários Nenhum
Sequência Arte e Manha
Repetitiva Não

Remédio Milagroso é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Juracy Lada em [-3,-52] em Dentes de Pedra.
Diálogo

Eu sou agente dos maiores artistas exóticos do continente, então o meu tempo é precioso. Sendo assim, faça-me o favor de sumir da minha frente, a menos que tenha alguma coisa interessante a me dizer.

  • Pedir trabalho.

Você, (seu nome), quer trabalhar para mim? Bom, por que não, né? Eu não gosto de sujar as mãos e estou realmente precisando de ajuda, mas antes você tem que assinar um termo de confidencialidade.

  • Assinar o termo de confidencialidade.

Agora que todas as formalidades foram cumpridas, eis o meu problema: meu cliente, o célebre escultor Kanig Elioy Ticica, foi amaldiçoado por um antigo escravo e agora sofre de terríveis dores que o deixaram de cama. O pior é que ele precisa terminar várias encomendas, mas seu estado o impede de exercer sua profissão. Até onde eu sei, é possível quebrar a maldição graças a uma poderosa preparação alquímica. No entanto, não posso pedir a ajuda dos Kanigs para não manchar a reputação do escultor.
É aí que você entra.

  • Continuar ouvindo suas explicações.

Pegue esse frasco vazio, faça uma visita aos escravos da pedreira e recolha as secreções deles. Procure não jogar conversa fora com eles, pois os Kanigs não gostam nada de ver os turistas brincando com sua comida. Depois, vá ver o Ripley Scott, um feiticeiro Aliena, e explique a situação com uma única palavra: Mortosno. Ele saberá o que fazer. Siga suas instruções com atenção e volte aqui quando tiver o remédio.

Você vai receber 1 Frasco Vazio.

Etapa 1: Remédio milagroso[]

Você aceitou participar da elaboração de uma preparação para quebrar a maldição que pesa sobre o Elioy Ticica.
  • Colha um pouco de Secreção de escravo na pedreira
Fale com qualquer escravo nos dentes de pedra e colha o seu suor.
Você vai receber 1 Secreção de escravo.
Diálogo

*Depois de farejar o ar quando você chegou, o feiticeiro te olha de cima a baixo com um ar desconfiado*

Mortsono. (para personagens masculinos)
Mortosno. (para personagens femininos)

*O feiticeiro estende a mão e você lhe entrega a secreção de escravo. Ele fareja a secreção e depois a mistura com outros produtos cuja origem você prefere nem saber. Após alguns minutos, ele lhe entrega uma amostra e faz sinal para que você a beba.*

Você vai perder 1 Secreção de escravo.
Você vai receber 1 Amostra da preparação.
Iniciará uma batalha contra Dejê. Outros jogadores podem participar da batalha.
Diálogo

Ao beber a amostra, você sente uma dor intensa nos intestinos, seguida pela impressão de que o seu cólon está explodindo. Logo depois, é invadido por uma sensação de bem-estar. Em seguida, suas dejeções entram em ação.

Diálogo
  • Gritar de desgosto contraindo as nádegas.

*O feiticeiro franze as sobrancelhas e começa a trabalhar. Após vários minuto e muitos barulhos nojentos, ele lhe entrega uma nova amostra e faz sinal para que você a beba.*

Você vai receber 1 Amostra Teste da Preparação.
Contrairá a maldição Sebo nas canelas. -500 Iniciativa, +10 Fuga, -10 Bloqueio, +10 Esquiva PM. Duração de 3 combates.
Diálogo

Ao engolir a amostra com prudência, você tem a sensação desagradável de que seus intestinos estão se liquefazendo. É melhor procurar logo uma cabana isolada, já que não tem nenhuma moita por perto.

Diálogo
  • Pedir a preparação.

*Visivelmente satisfeito com o resultado, o feiticeito lhe entrega a preparação e, com um gesto, o manda embora.

Você vai receber 1 Preparação Alquímica Kanig.
Diálogo
  • Entregar a preparação alquímica.

Espere aqui, eu vou levá-la para o Elioy Ticica. Espero que isso resolva definitivamente seu problema de constipação. Bem que eu avisei que aquela carne estava com uma cor meio esquisita, mas ele não me ouviu. Disse que o escravo parecia muito apetitoso...

  • Esperar.

Eu esqueci de lhe agradecer pela sua ajuda. Graças a você, o Elioy Ticica estará de pé em breve e poderá retomar seu trabalho. Ainda bem, porque ele precisa realizar várias encomendas para uma exposição de arte primitiva e já estava muito atrasado por conta dessa situação.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement