Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Guarda Rocafé em [21,27]
Nível necessário
Pré-requisitos Pescando Informações
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 5,250,00), 87,960 Kamas, 10 Pérola das Profundezas, 5 Tridente de Tryde, 2 Pele de Triatum
Itens necessários Nenhum
Sequência Resgate a Nado
Repetitiva Não

Rainha da Beleza é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Guarda Rocafé em [21,27] no Domínio dos Triatuns.
Diálogo

Estou encarregado da escola e proteção de Dama Askina.

  • Notar a ausência da Dama Askina.

É a minha maior vergonha. Na qualidade de emissários, acompanhamos Dama Askina ao palácio da Rainha Dentinea. A soberana não quis ouvir nada e ordenou a prisão de Dama Askina, bem como de sua escolta.

  • Continuar ouvindo.

Defendemos bravamente a emissária, recorrendo à nossa tecnomagia superior, que associa vapor e metal. Infelizmente, isso não foi suficiente, e nós fomos vencidos por causa do grande número de adversários.

  • Perguntar como ele escapou.

Vendo a derrota se aproximar, Dama Askina ordenou que eu fugisse para contar o que havia acabado de acontecer. Diante da minha recusa em abandoná-la, ela me fez observar que as minhas chances de sobreviver eram maiores do que as dela.

  • Continuar ouvindo.

Portanto, foi a contragosto que eu fui abrindo caminho no meio dos meus inimigos. Sem olhar para trás, fui embota do palácio e retornei a Sufokia. Neste exato momento, ignoro que fim levaram meus companheiros e Dama Askina. Será que viraram prisioneiros ou será que foram executados?

  • Culpar sua passividade.

Engano seu! Entreguei meu relatório ao Conselho do Mar, que me autorizou a vir até este posto avançado. De agora em diante, minha missão consiste em recrutar voluntários para entrar no palácio da rainha Dentinea e descobrir o que aconteceu com os meus companheiros. Caso contrário, o necessário deverá ser feito para liberá-los.

  • Voluntariar-se.

Sério? Suas chances de vencer são pequenas. Procure outros combatentes para acompanhar você. Acho que a rainha Dentinea não aceitará falar com você, a menos que os guardas do palácio sejam massacrados antes.

  • Insistir.

Não vou impedir você, estou muito feliz por ter encontrado tão rápido um voluntário. Faça o som do metal ressoar no palácio e vingue-se da agressão da nossa emissária.

Etapa 1: Rainha da Beleza[]

Você deve libertar a emissária de Sufokia e sua escolta ou vingar sua morte.
  • Descubra o mapa: Entrada do Palácio de Dentinea [19,26]
  • Derrote 1x Dentinea em um único combate [19,26]
  • Fale com: Dentinea [19,26]
Diálogo

Como você vencer meus guardas no palácioglb e impediu meu avanço, a tradição me obriga a lhe conceder uma audiência. Desembuchaglb!

  • Perguntar o que aconteceu com a Dama Askina e sua escolta.

Os que sobreviveram foram presos nos porões do palácioglb. Ainda não decidiglb o que vai ser deles.

  • Negociar a libertação deles e buscar uma maneira de acalmar as tensões.

Informeglb as minhas exigências à sua rainhaglb: um sacrifício de crianças rechonchudas, rabos crus de criaturas terrestres exóticas e o fim do despejoglb de produtos poluentes no mar. Além disso, os estrangeiros não poderão ultrapassar a fronteiraglb do meu reino. Todo habitante da superficieglb poderá ser atacado sem dó nem piedade! E tem mais.

  • Continuar ouvindo.

Para cogitar uma possível liberaçãoglb dos meus amigos, quero mil pérolas das profundezas, além de um saco repletoglb de joias em ouro. Sem ser bijuteria vagabundaglb, hein? Quero verdadeiras joias lapidadas e cravejadas deglb pedras preciosas, com espaços para comportar as pérolas.

  • Anotar suas exigências e sair do palácio.
Retorne a superfície e vá para a sala do trono.
Diálogo
  • Trasmitir as exigências de Dentinea.

Não estou nem aí que a rainha Dentinea adore comer rabos de sobremesa, não vou ceder às exigências dela em hipótese alguma! Vou reunir o Conselho do Mar para ouvir sua opinião sobre esse problema e ordenar o posicionamento de um esquadrão na fronteira do reino.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement