Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Professor Maximilio em [-1,-1]
Nível necessário
Pré-requisitos Pá Só de Dança
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 21,990 Kamas, 50 Oricor, 5 Chifre de Kamasterisko
Itens necessários Nenhum
Sequência Por uns Kamas a Mais
Repetitiva Não

Puxa-saco de Rick Hasso é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Professor Maximilio em [-1,-1] no Crisol dos Abastados.
Diálogo
  • Anunciar que está pronto para realizar outra missão.

Desde que chegamos a Enutropia, eu tento estabelecer uma boa relação com o rei Nidas e seus súditos, mas não é fácil... A maioria dos Enuforts ainda nos considera como meros intrusos.
Ainda assim, consegui criar laços com o tesoureiro real.

  • Continuar ouvindo.

O Rick Hasso - este é o nome dele - é fascinado pela tecnomagia dos Viajantes. Eu prometi que iria lhe emprestar uma máquina experimental inventada pela Ada Blablage, uma Steamer que trabalha conosco. Trata-se de uma calculadora única, que funciona com kamas. O Rick está louco para testá-la. Preciso de alguém de confiança que possa lhe entregar o aparelho em mãos.

  • Aceitar a missão.

Quero deixar algo bem claro: não se trata de uma simples entrega. Entre em contato com o tesoureiro e não hesite em lhe fazer favores para ganhar seu respeito e sua confiança. A sua missão é diplomática acima de tudo.
Aqui está a máquina da Blablage. Que a Fundadora o inspire!

  • Pegar a calculadora e ir embora.
Você vai receber 1 Calculadora portátil de Blablage.

Etapa 1: Puxa-saco de Rick Hasso[]

O professor Maximilio quer melhorar as relações entre o rei Nidas e a ordem dos Viajantes. Para isso, ele pretende cair nas graças de um Enufort muito influente: Rick Hasso, o tesoureiro. Este último parece ser fascinado por tecnomagia, então o professor aceitou emprestar a ele uma máquina calculadora especial. Você deve entregar este objeto ao tesoureiro.
Fale com o Banqueiro de Enutropia.
Diálogo

O banco de Enutropia não presta serviços para os mortais. Volte para o seu mundo se quiser consultar seus bens.

  • Pedir para ver o Rick Hasso, o tesoureiro.

O tesoureiro real não está disponível e, mesmo se estivesse, estou certo de que não receberia um zé-ninguém como você. Vá embora antes que eu chama os seguranças.

  • Insistir.

Foi você quem pediu... Guardas! Guardas! Um mortal está nos fazendo perder tempo e, consequentemente, dinheiro também!

  • Preparar-se para o combate.
  • Fugir.
  • Derrote 2x Guarda do Banco Real no mapa Banco Real em um único combate [-5,-5]
Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Diálogo
  • Pedir novamente para ver o Rick Hasso, o tesoureiro.

Você não passa de um... bárbaro! Como os Enuforts podem tolerar um bandido como você em seus domínios?! Nós deveríamos instaurar um imposto de entrada para indivíduos da sua espécie!

  • Ameaçar saquear o banco.

Você não se atreveria... Grmf... Está bem, você ganhou! Rick Hasso, o tesoureiro, foi descansar ao norte do Retiro dos Eternos. Ele aprecia a calma e a tranquilidade lá de cima. Agora dê o fora! Saia daqui antes que o Enutrof o amaldiçoe pelo seu comportamento!

  • Ir embora.
Vá para [-9,-6] e suba as escadas.
Diálogo

Eu adoro este lugar... A vista não é magnífica? Aqui eu não estou trancado entre quatro paredes, na prisão dourada do palácio...

  • Apresentar-se e entregar a calculadora.

Oooh... Então esta é a famosa máquina! Obrigado, muito obrigado! Mal posso esperar para fazer algumas contas com a ajuda deste aparelho! Vou retornar imediatamente ao palácio para testá-lo.

  • Dizer que está disponível caso ele precise de alguma coisa.

É muito gentil da sua parte. Talvez eu possa usar a sua ajuda para resolver um problema...
Recentemente, houve uma intrusão em uma das salas do banco real. Um Kofrefort está desaparecido. Tudo leva a crer que alguns habitantes do Mundo dos Doze estejam por trás disso. Se puder encontrar quem o roubou... O Kofrefort contém um objeto de valor inestimável.
Comece sua investigação nos arredores do posto avançado dos Viajantes.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement