Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Sargento Baste em [-1,-6]
Nível necessário 90
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 110
Recompensas XP baseada no nível, 14,280 Kamas, 15 Oricor, 5 Palpo de Pikbul
Itens necessários Nenhum
Sequência O Jogo do Miauminó
Repetitiva Não

Pulga de Luxo é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Sargento Baste em [-1,-6] nas Pedras da Elevação.
Diálogo

Rrrr... Eu adoro esse lugarr... O calorr da luz rreconforrtante, o miados dos Lobichanos na distância, o perrfume dos trrevos de quatrro folhas... Pena que as Ecaflipulgas estrragam a festa.

  • Perguntar que tipo de missões os Viajantes Dimensionais realizam.

Nossa missão principal ainda é coletarr o orricorr. Entretanto, como falta mão de obrra parra as missões secundárrias, toda ajuda é bem-vinda. Quanto a mim, vou cuidarr parra que esse posto avançado continue operracional parra garrantir a segurrança dos Viajantes.

  • Oferecer ajuda.

Nossos especialistas Pandawas encontrrarram um meio de extrrair um fluido prroduzido pelas Ecaflipulgas parra destilá-lo e fabrricar bulbanis. Pouco comerrcializada, essa bebida já faz furror em Sufokia e sua venda arrecada kamas suficientes parra cobrrir os custos de gestão desse posto avançado.

  • Continuar ouvindo.

A agente Angélica se comporta como um elétrron livrre e rreceio que ela não tenha imprrimido o cirrcuito que é prreciso seguirr parra examinarr o estado das Ecaflipulgas. Extrração de fluido as deixa agrressivas, porr isso evitamos as zonas onde ela acabou de ocorrerr. Tente encontrrarr a agente Angélica parra lhe entrregarr esse mapa do cirrcuito. Ela foi lá parra cima.

  • Aceitar.
Você vai receber 1 Mapa do Circuito.

Etapa 1: Pulga de luxo[]

Você deve entregar um plano à agente Angélica para ajudá-la a cumprir sua missão.
Ela está em [-5,-9].
Diálogo
  • Entregar o plano.

Onde eu estava com a cabeça? Agradeço. De acordo com o circuito, nós estamos... pela deusa! Já fizeram uma extração ontem mesmo. Isso explica a atitude hostil das Ecaflipulgas. Acho que botei a gente numa furada.
Você pode me ajudar a domar as mais agressivas?

  • Enfrentar as Ecaflipulgas.
  • Aguardar reforços.
Iniciará uma batalha contra 8 Ecaflipulgas.
A agente Angélica lutará ao seu lado. Ela é uma Pandawa nível 110 com 2100 de HP. Se ela morrer, você perderá a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo. Fale novamente com ela depois da batalha.
Você vai receber 1 Furúnculo de Ecaflipulga.
Diálogo
  • Perguntar se já basta.

Agora elas devem sossegar por um tempo. Já que você está aí, vou abusar da sua boa vontade e pedir para você procurar minhas sandálias velhas. As que eu ganhei quando cheguei machucam pra burro e meu pé tá com tanta bolha que nem dá mais para ver a pele. É o agente Leon que está encarregado da logística. Espero você aqui, não estou em condições de andar mesmo.

Você vai perder 1 Furúnculo de Ecaflipulga.
Diálogo
  • Pedir as sandálias velhas da agente Angélica.

Tá brincando? Elas cheiravam a Pesk podre e atraíram os Lobichanos, então eu as joguei fora. Com sorte, e isso é o que não falta em Ecafliperama, elas caíram numa plataforma lá embaixo. Basta seguir o cheiro que você vai acabar encontrando. Não precisa agradecer.

Fale com Carrapantinga em [1,-3].
Diálogo

*Essas Ecaflipulgas fizeram ninho em um monte de sapatos*

  • Vasculhar o local ao mesmo tempo em que tenta evitar as mordidas.

*Apesar da dor das mordidas, você continua a vasculhar até encontrar um par de sandálias velhas infestadas de larvas*

  • Limpe as sandálias [-1,-6]
Fale com o Agente Leon na posição indicada.
Diálogo
  • Entregar as sandálias.

Tá falando sério? Eu não vou lavar nada, limpa você. E tira essa nojeira de perto do meu nariz.

  • Limpar as sandálias no posto avançado.

Vou só? Não foi difícil. Sorte que a sargento Baste escolheu bem onde estabelecer o posto avançado. Não se esqueça de lavar as mãos.

Diálogo
  • Entregar as sandálias.

Não há dúvida, são as minhas sandálias velhas! Não sei como agradecer. Se você der uma passada por Sufokia quando eu estiver de licença, vou chamar você pra tomar um chope.

Diálogo
  • Explicar a situação da agente Angélica.

Você fez um bom trrabalho. Eu não esperrava menos de um agente meu. Vamos torrcer parra que esse pequeno aborrecimento faça a agente Angélica tirrarr a cabeça das nuvens.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement