Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Amy Cóloga em [-10,31]
Nível necessário 160
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 180
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,437,386), 35,980 Kamas, 1 Baba de Cogu Mellus
Itens necessários 1 Fluido Glacial, 1 Bocal, 1 Óleo de Mamagwin, 1 Água da Fonte de Oafub
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Proliferação a Mil é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Amy Cóloga em [-10,31] no Domínio dos Fungos.
Diálogo

Fascinante. Os cogumelos que dão aqui são enormes e se proliferam como em nenhum outro lugar.

  • Perguntar por que ela é fascinada por esses cogumelos.

Eu estudo cogumelos há anos, é a minha paixão e a minha profissão. O que acha de me dar uma mãozinha para solucionar um mistério?

  • Refletir e dizer que, de qualquer forma, ela pode propor a ideia que teve.

Já estive em todos os cantos do Mundo dos Doze e nunca observei uma proliferação tão grande. EU gostaria de descobrir o motivo. Percebi que o ar da região é muito quente... Isto me deu uma ideia para um experimento. Se estiver de acordo, quero que colha várias amostras de cogumelos e fungos e as exponha a uma fonte de calor forte. Perto da fenda a sudeste, por exemplo.

  • Aceitar participar da experiência e partir para a colheita de cogumelos.

Etapa 1: Proliferação a mil[]

Amy Cóloga está tentando entender como os cogumelos fazem para se desenvolver tanto nesta região. Ajude-a a realizar experiências.

Os itens abaixo só podem ser coletados e dropados na superfície:

Clique nos pequenos cogumelos dos respectivos mapas.
Derrote Coguknídeos, Cogu Mellus, Tromperelas e Xamogus.
  • Descubra o mapa: Fonte de calor forte [-9,34]
Diálogo

As amostras que você aproxima do abismo secam e ficam com uma cara péssima.

Diálogo
  • Exibir as amostras ressecadas.

Hmmm, então eles não aguentam temperaturas muito elevadas. Minha hipótese foi por água abaixo. Mesmo assim, não me dou por vencida. Ainda não pude explorar as cavernas. Gostaria de ir comigo continuar as pesquisas? Você vai ter que medir a temperatura do subsolo com esse aparelho. Vai ser melhor se a gente se separar e depois se encontrar de novo lá dentro!

  • Pegar o aparelho e ir para a Caverna dos Fungos.
Você vai receber 1 Aparelho de Medição Climática.
  • Descubra o mapa: Meça a temperatura na Caverna dos Fungos [-13,33]
As posições acima se referem à Caverna dos Fungos, e não ao Domínio dos Fungos. Você pode acessar a caverna no mapa onde se encontra a Amy Cóloga [-10,31], indo para a direita.
Diálogo
  • Entregar os seus resultados.

De acordo com esses dados, todas as cavernas têm essa mesma temperatura. Devia ter trazido casaco, não imaginava que fizesse frio aqui. Será que é o frio que acelera a proliferação? Vamos ter que fazer outra experiência com as amostras que sobraram. Eu aprendi a fazer uma solução criogênica quando estava estudando na ilha de Frigost. Você poderia trazer os ingredientes? Vou precisar de um recipiente, água da Fonte de Oafub, fluido glacial e óleo de Mamagwin.

  • Resmungar um pouco e depois relativizar, por é legal agir pela ciência.
Entregue a ela 1 Fluido Glacial, 1 Bocal, 1 Óleo de Mamagwin e 1 Água da Fonte de Oafub.
Diálogo
  • Entregar os ingredientes necessários à fabricação da solução criogênica.

Muito obrigada! Vejamos.
*Amy mergulha as amostras na solução criogênica*
Mas hein? Eles ficaram duros e secos! Se nem o calor nem o frio são a solução, deve ser a associação dos dois climas, no exterior e no interior, que reúne as condições perfeitas!

  • Ressaltar que o que ela acabou de dizer faz sentido.

Precisamos ver se uma espécie de cogumelo que vive em um ambiente árido e outra que vive em um ambiente gelado podem crescer aqui. Enquanto você estava atrás dos ingredientes, eu plantei algumas variedades em uma estufa. Uma veio do Antro do Kwentro, em Frigost, e a outra, do Desfiladeiro dos Ventos Uivantes, em Espetárida. Você poderia verificar como esses cogumelos se comportam? Cuidado, eu não pedi autorização, então seja discreto.

  • Afirmar que você é especialista em se infiltrar e ir observar a estufa.
  • Descubra o mapa: Estufa da Caverna dos Fungos [-11,31]
A estufa só pode ser acessada a esquerda do mapa [-10,31].
  • Verifique o estado dos jovens brotos da Amy [-11,31]
Clique no cogumelo para iniciar uma batalha contra 1 Brotinho Ardente e 1 Brotinho Congelado. Brotinho Ardente é invulnerável a ataques à distância, enquanto Brotinho Congelado é invulnerável a ataques corpo-a-corpo. Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Você vai receber 1 Pedaço de Jovem Broto.
Diálogo

O que você pensa que está fazendo?! Não traga cogumelos aqui! Você perdeu completamente a cabeça!

  • Perguntar por quê.

Não está vendo que o clima aqui é muito especial? É graças à energia que Ugah transmite a seus adoradores que eles podem explorá-lo para se desenvolver! Qualquer outro cogumelo ficaria instável aqui sem os poderes de Ugah! Você está pondo o nossa habitat em perigo. Vou alertar os fungos!!

  • Afirmar que não é culpa sua e que esses cogumelos partiram para cima de você quando passou por ali.

Não importa. Suma daqui, não quero ver você perto das estufas sagradas! Não vou falar duas vezes!

  • Prometer que você não vai se aproximar mais e recuar lentamente.
Diálogo
  • Contar a história dos cogumelos agressivos e do cultivador.

Eles atacaram você?! Inacreditável! Então é Ugah que favorece a proliferação desses cogumelos, usando o clima como fonte de energia. Fantástico, espero vê-lo um dia. Será que ele aceitaria ser examinado por mim?

  • Dizer que é melhor não incomodar uma criatura como Ugah.

Isso lá é verdade, mas, se Ugah é uma criatura divina, não consigo nem imaginar as coisas que eu poderia aprender sobre cogumelos! Mas, enfim, obrigada por me ajudar, nós desvendamos o mistério!

  • Desejar-lhe boa sorte na realização de seus estudos fúngicos.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement