Wikia Dofus
Advertisement
Professor Xa
Área Ilha de Frigost
Professor Xa
Localização Presas de Vidro
Coordenadas [-61,-69]
Detalhes Cavernas do Kolosso
Opções Falar

Professor Xa é um NPC.

Falar[]

Na entrada do calabouço
Diálogo

Ora, ora, ora, o que temos aqui? Outro herói cheio de testosterona que veio para matar? Escute-me, herói! Vi milhares como você virem até aqui, mas poucos saíram com vida. Você realmente acha que é o salvador que o mundo está esperando? É possível. Em todo caso, se você conseguir sair daqui com vida, estará mais próximo da glória. Boa sorte, mesmo que a sorte não funcione quando você tiver passando por essa passagem. As únicas coisas que contam serão coragem, força e estratégia. Vejo você lá dentro, se me trouxer uma chave.

  • Usar o molho de chaves.
  • Teletransportar os membros do grupo.
Na primeira sala do calabouço
Diálogo

Eu sei que você está com pressa para passar pela grande porta de metal que está atrás de mim, mas, antes que você o faça, terá que me trazer uma relíquia de cada uma das cinco salas à sua esquerda. Preciso delas para abrir a porta. Não me leve a mal. Não estou gozando de você. Para falar a verdade, mal posso esperar para ver você enfrentando meus protegidos, que eu capturei e treinei na minha escola para jovens monstros. Não pegue leve com eles, eles foram instruídos para dar o melhor de si.

  • Saber mais sobre o acesso às quatro sala.
Você pode entrar na mesma sala algumas vezes, desde que tenha menos de cinco relíquias daquela sala. Quando alcançar esse limite, a sala se torna inacessível.
  • Perguntar por que ele se interessa tanto pelos Texmen.
Essas criaturas fascinantes vivem em Frigost há muito tempo. Antigamente eram pacíficas, mas, após algumas experiências terríveis sobre as quais não vou falar agora, elas se tornaram muito violentas. Dei a mim mesmo a missão de educá-las, para que possam acessar uma verdadeira consciência. Um dia, os Texmen se tornarão heróis e serão a única proteção contra o mal que toma conta do cume do Monte Tórrido.
Na saída do calabouço
Diálogo

Suas habilidades são realmente impressionantes. Me diverti muito me opondo a você e a pessoa melhor ganhou. Admito que vencer meus pupilos e para mim com certeza não foi uma tarefa fácil. Antes de você ficar cheio consigo, não se esqueça de que ainda não chegou ao final de sua jornada. Lembre-se por que você veio aqui, o que incentivou sua aventura até agora na terra gelada de Frigost. E, acima de tudo, lembre-se de quem é o seu inimigo!

  • Sair do calabouço.
  • Responder que seu pior inimigo é o tédio.
O tédio? ...Temo que meu Kolosso tenha danificado permanentemente o órgão atrofiado que boia no interior da sua caixa craniana. *olha para você fixamente com um olhar penetrante* não, seu cérebro parece estar no lugar.
Você se esqueceu de que veio de Frigost para desafiar o conde Traspafrent? Mas seria loucura acreditar que ele é seu único adversário. É melhor desconfiar de seus tenentes, principalmente da mais perigosa de todos: Missiz Frizz.
  • Saber mais sobre a Missiz Frizz.
Ela é mais fria que o gelo, não sabe o que é piedade. É por causa dela que estou exilado aqui. Mas um dia terei minha vingança, e passarei com minha cadeira por cima do corpo dela antes de abandoná-la à mercê dos meus Texmen. Você me acha cruel? Quando encontrar a Missiz Frizz, você entenderá o que é crueldade.
  • Ir embora.

Missões[]

Entrega a missão

Monstro[]

Acesso[]

Concede acesso às

Trívia[]

Advertisement