Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Capitã Jeine Wey em [8,-5]
Nível necessário 1
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 1-200
Recompensas 1 Passaporte de Vulkânia, 1 Vulkânia, terra de aventuras
Itens necessários Nenhum
Sequência Aventura na Terra
Repetitiva Não

Primeiro Contato é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Capitã Jeine Wey em [8,-5] no Porto de Madrestam.
Diálogo

Aproxime-se mais. Não fique com medo pois eu não mordo, desde que tenha uma boa xícara de café para me ocupar... Então, você deseja embarcar no Voyager e ir ao arquipélago de Vulkânia?
Não temos tempo a perder! A Agência de Turismo Classe A só permite o acesso à ilha de julho a agosto. Custa apenas 10 kamas - se já esteve lá no ano passado - para continuar suas atividades de onde parou.
O que me diz? Vai embarcar?

  • Pague os 10 kamas e embarque.

Etapa 1: Chegada a Vulkânia[]

Você embarcou no Voyager para zarpar rumo as suas férias dos sonhos no arquipélago de Vulkania. Você deve descobrir sobre as diferentes atividades turísticas disponíveis.
Diálogo

Oi! Bienvenido! Ya hala! Binvinik! wLcom! Woo hoo! Bem-vindo à Vulkania, terra da aventura, como nenhuma outra! Eu sou Betty, farei o possível para tornar a sua estadia inesquecível! Espero que sua viagem tenha sido boa!

  • Agradecer-lhe pela hospitalidade.

Vou começar dando um folheto que contém os detalhes de todas as tividades que você pode aproveitar durante sua estadia.
Aqui está o seu Passaporte Vulkaniano. Ele permitirá que você acompanhe o seu progresso através das aventuras de Vulkania e faça anotações sobre todos os desafios que terminar, como um profissional! Eu já coloquei o primeiro carimbo em seu passaporte, para chegar são e salvo ao Porto Halcyon.

  • Pegar o passaporte e o folheto.

Agora, que tal um pequeno passeio pela ilha? Desta forma, você pode descobrir algumas das muitas belezas que dão a Vulkânia o seu charme.

Eu marquei em seu passaporte os lugares que você deveria explorar, então volte para me ver quando terminar! Entendeu?

  • Fazer um passeio por Vulkania.

Recompensas[]

  • 1 Passaporte de Vulkânia
  • 1 Vulkânia, terra de aventuras

Sucessos relacionados[]

Advertisement