Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Stok em [-50,45]
Nível necessário
Pré-requisitos inciado Um Inquérito Alambicado - Investigação
Nível da missão 1-200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 3,250,000), 1 Amostra de Stok
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Precisa de Mais Sal! é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Stok em [-50,45] na Praia do Bronze depois de ter iniciado a missão Um Inquérito Alambicado - Investigação.
Diálogo

Seja bem-vindo a Vulkânia, Criador de Férias. Eu estou encarregado dos suprimentos. Se quiser provar as delícias locais, preparadas em sua homenagem, poderá consegui-las no Bar Racuda. Vida longa e próspera!

  • Vá direto ao ponto e peça uma amostra para sua investigação.

Seu pedido foi recusado. Eu não vou, de forma alguma, ficar responsável por manter esse parque funcionando. Já tenho muito trabalho após o roubo do suprimento de Plimok. Fornecer uma amostra de urina a você, para uma análise questionável, seria totalmente inapropriado.

  • Sugira que você encontre Plimok em troca de um favor de Stok.

Sua proposta não faz sentido. Você não encontra Plimok, você o faz combinando vários ingredientes diferentes. Duvido que você seja qualificado para fazer isso.

  • Disfarce sua irritação e insista.

Sua obstinação é... fascinante. Muito bem! Uma participação improvisada - apesar de impertinente - pode acelerar as coisas. Primeiramente, vai ter de conseguir três tipos de sal. Você pode obter esses cristais na Ilha Inexplorada. Depois de tê-los encontrado, moa todos juntos para criar um pó. Após ter feito isso traga o pó para mim.

  • Saia para coletar Cristais da Terra.

Etapa 1: Fora de Stok[]

Uma catástrofe aconteceu! A reserva de Plimok foi saqueada! Você precisa coletar três tipos de sal e moê-los até obter o preciso pó utilizado para preparar esta receita local. E então, pode pedir a Stok a amostra de que precisa para continuar sua investigação.
Os cristais de sal podem ser encontrados na Ilha Sem Nome. Vá até [-49,36] e fale com A.P.A.T. Maripa para ter acesso à ilha. Certifique-se de que coletou os três tipos de cristais.
  • Use o moedor de sal [-44,44]
Clique no moedor no lado direito da entrada do Bar Akuda.
Diálogo

O moedor de sal está obstruído.

  • Fale com Stok novamente [-50,45]
Diálogo

Saudações vulkanianas, veranista. Você trouxe o que eu pedi?

  • Explique que o moedor de sal está quebrado.

Eu não sou especialista em moer pedras, por isso acho que não posso ajudá-lo. Penso que poderia ser útil receber alguns conselhos do meu primo Stak, ele conhece um pouco sobre o assunto. Você poderá encontrá-lo na Praia do Surfe.

  • Fale com: Stak [-55,43]
Diálogo
  • Informe a ele que o moedor de sal está quebrado.

Sério? Eu o consertei ontem, um dos dentes estava rachado. Devo ter usado mástique demais... mas não há razão para pânico. Para retirar a garra do moedor, você só precisa de um bom Coquetel Abrasivo. Vá até o bar e peça a Ju-ju para lhe preparar um. Diga que eu mandei você.

Diálogo
  • Explicar que Stak lhe enviou e peça por um Coquetel Abrasivo.

Certo, saindo! Preciso de um minuto ou dois... pronto! Use com moderação, em uma área bem ventilada... e o que quer que faça, não beba o coquetel, a não ser que esteja com pressa para ver Seb Hultura.

  • Ir embora.
Você vai receber 1 Coquetel Decapante.
  • Conserte o moedor de sal [-44,44]
Diálogo

Você despeja o Coquetel sobre os dentes da máquina...uma fumaça escura e densa sai do aparelho antes de se dispersar. As mandíbulas do Moedor parecem estar desobstruídas!

  • Triture os Cristais de Sal [-44,44]
  • Fale com Stok novamente [-50,45]
Diálogo
  • Mostre os Cristais de Sal da Terra.

Ora, veja isso. Os fragmentos são todos do mesmo tamanha e há três tipos de sal presentes... contra todas as expectativas me parece que a sorte está a nosso favor. Acho que vamos conseguir usar esse pó para criar Plimok.

  • Peça uma amostra ao Stok [-50,45]
Diálogo
  • Entregue os Cristais da Terra e um frasco vazio.

Você quer mesmo aquela amostra, não é? Tudo bem, então. Vire-se, por favor... não estou acostumado a me aliviar na frente de turistas.

  • Admirar a paisagem vulkaniana.

Pegue. Você conseguiu o que queria. Um dia, vai perceber que ter algo nas mãos não é tão agradável quanto a antecipação de possuir essa coisa. Não faz muito sentido, mas geralmente é assim.

  • Dar de ombros e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement