Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Jett Sete em [21,24]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 43,980 Kamas, 10 Pérola das Profundezas, 5 Tinta de Polneca
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Poxa, Que Coxa é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Jett Sete em [21,24] em Sufokia.
Diálogo

Escute bem o que eu vou dizer, gatinho, os seus gostos não têm importância. Só os meus é que são dignos de interesse. Quando você tiver entendido isso, terá dado o primeiro passo para talvez um dia virar alguém na vida. Não alguém importante, mas só alguém mesmo, o que, no seu caso, já estará de bom tamanho.

  • Saber mais sobre ele.

Embora eu tenha mais o que fazer, após as intoxicações alimentares que eu peguei nas minhas pequenas farras em Bonta, decidi vir me certificar da origem da mercadoria. Minha intuição não me enganou, pois descobri que um dos meus fornecedores havia me repassado carne industrializada.

  • Continuar ouvindo.

Já que vim em companhia de servos, seria uma pena eles irem embora de mãos abanando. Se tiver interesse, tenho um trabalhinho para você.

  • Saber mais.

Atualmente, as coxas de Triatum estão muito em voga em meio aos artistas e figurões mais antenados de Bonta e Brakmar. É porque, sabe, consumir sem moderação mostra que nós pertencemos a uma elite. Não é a ralé que pode se dar ao luxo de comer outros seres pensantes.

  • Perguntar o que ele espera de você.

Como acabei de demitir um dos meus fornecedores, quero que você me traga coxas de Triatum. Convidei toda a nata da sociedade de Bonta para ir ao meu barco e não quero decepcioná-la.

  • Aceitar.

Etapa 1: Poxa, que coxa[]

Jett Sete está contando com você para abastecer a nata de Bonta e Brakmar.
Derrote 40 Triatuns. Obtenção de base: 100%.
Diálogo
  • Entregar as coxas de Triatum.

Eca! Você está fedendo a peixe. Como é que quer ser levado a sério? Claro, nós não pertencemos ao mesmo mundo. Pegue o seu dinheiro e volte para junto da sua gentalha.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement