Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Intendente Dylleit em [4,-6]
Nível necessário
Pré-requisitos Quem Armou para o Wabbit?
Nível da missão 80
Recompensas XP baseada no nível, 9,576 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Por um Pelo é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Intendente Dylleit em [4,-6] no Castelo de Amakna ao final da missão Quem Armou para o Wabbit?.
Diálogo

Um instante, meu amigo! Eu já ia me esquecendo de algo. A família do príncipe lamenta que o casamento não tenha ocorrido como previsto. Ela deseja que o reino de Amakna se lembre da vinda de um nobre Wabbit. A família pretende nos enviar uma relíquia muito preciosa: um pelo da barba do príncipe Wei. Esperamos colocá-la em exposição no castelo. Confio em você; será que você poderia se certificar de que este... presente muito particular chegue sem problems até aqui?

  • Aceitar esta última missão.

Eu já enviei um primeiro emissário, mas não tenho notícias. Um membro da família de Wa aguarda em um campo de cenouwas, no centro do domínio dos Wabbits. Mostre-lhe este documento assinado pela mão de Allister e ele entregará a relíquia para você. Para se dirigir a Ilha dos Wabbits, vá ver a capitã Lily no porto de Madrestam. E seja prudente, é bem possível que nossos inimigos se manifestem novamente! Ó, uma última coisa... você tem com o que tratar a myxomawosis?

  • Responder que você tem o remédio consigo e depois ir embora.

Etapa 1: Por um pelo[]

Sua última missão: proteger uma relíquia wabbit cobiçada pelos inimigos do reino. O rei Allister conta com você!
Diálogo

Que as cenouwas sejam sempwe abundantes na sua mesa!

  • Mostrar o documento oficial.

Mais um? Outwos emissáwios já viewam pwocuwaw a welíquia do pwíncipe. Eles tinham um pedaço de papel como esse aí, com uma bela assinatuwa feita pela mão do Wei Allistew. Vocês têm que entwaw em acowdo!

  • Perguntar como eram esses emissários.

Havia uma dama muito elegante, toda vestida de pweto, com um chapéu piwata esquisito. Pelo que eu entendi, ela tinha o seu pwópwio barco. Não me lembwo mais de outwa pessoa. Eles devem tew wetownado a Madwestam.

  • Encontre a dama vestida de pweto
Fale com Capitã Nebrosa em [13,0], dentro do barco, para iniciar uma batalha contra ela. Outros jogadores podem participar da batalha. Ela possui lvl 70 com 1400 de hp.
Diálogo

O que você pregou aqui? Saia antes que eu jogue você ao mar!

  • Intimá-la a devolver para você a relíquia do Príncipe Wei.
Você vai receber 1 Relíquia do Príncipe Wei.
Diálogo
  • Entregar a relíquia.

Sabia que podia contar com você! Ouvi dizer que houve confusão em Madrestam... Vamos colocar a relíquia na sala de jantar do castelo. Disseram-me que ela teria o poder de esticar as orelhas daqueles que a tocarem e que possuem o espírito de um Wa, mas, provavelmente, isso não passa de uma superstição.
Mais uma vez, obrigado, meu amigo! Em caso de necessidade, o reino de Amakna recorrerá novamente a você. Boa sorte em suas aventuras!

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement