Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Guawdião Wabbit em [22,-10]
Nível necessário
Pré-requisitos Viagem ao Centro do Wabbit
Nível da missão 60
Recompensas XP baseada no nível, 9,560 Kamas, 1 Pelos da barba do Vovô Wabbit
Itens necessários Nenhum
Sequência Faz Bem pra Vista, Os Pwíncipes Decaídos
Repetitiva Não

Plíncipes Não Muito Encantadores é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Guawdião Wabbit em [22,-10] na Ilha das Tumbas ao final da missão Viagem ao Centro do Wabbit e atravesse a porta.
Passagem Secreta (Puzzle)

Etapa 1: Pwíncipes não muito encantados[]

Está na hora de descobrir a verdade sobre os pwíncipes decaídos.
  • Descubra o mapa: Esconderijo dos pwíncipes decaídos
Fale com todos os três NPCs antes de entrar em batalha.
Diálogo

Nós iwemos levantaw uma legião de Wabbits Skeleto e os mowtos sewão mais numewosos que os vivo. Então, nosso pai, o impostow Wei Wabbit, enfwentawá a iwa daqueles que opwimiu.

  • Discordar dos métodos empregados.

De onde você suwgiu? Não vê que estamos ocupados? Onde eu estava mesmo...? Bom, vou wecomeçaw. Gwaças a sabedowia ancestwal contida no Necwonobacon, nosso domínio da necwomancia sewá inigualável. Nós iwemos levantaw uma legião...

Diálogo

Gwaças ao sacwifício desse estwangeiwo, nós podewemos em bweve pow em pwática a nossa vingança! Yaw, me passa o sal.

  • Opor-se.

Hein? O que? O que é... Ahah, outwo estwangeiwo. Não tenha tanta pwessa de mowwew. Tiwe a woupa e espewe a sua vez, mas fique de cueca.

Diálogo

Enquanto nos alimentamos de seu fluido vital, sua alma sewá consumida pelo fogo negwo de Uwonigwido. Nosso contwole sobwe nossos falecidos iwmãos sewá então ilimitado. Nós podewemos não só dewwubaw o nosso pai, mas também impow a nossa vontade além dos limites desta ilha.

  • Perguntar qual é o sentido disso tudo.

O Necwonobacon é muito clawo sobwe esse ponto: quanto mais sacwifícios fizewmos, mais enewgia wecupewawemos. Agowa suma daqui, tem gente tentando twabalhaw.

Diálogo

Magnífico, você foi formidável. Que talento pawa a impwovisação!

  • Pedir explicações.

No começo, eu não o achei muito convincente. As suas wespostas ewam vazias e iwwelevantes. E aquele cawa de suwpwesa falsa não ewa cwedível. Falaw não é o seu ponto fowte. Entwetanto, quando você começou a atacaw os atowes, eu fiquei convencido. O seu talento pawece se wevelaw nas cenas de ação. Eu nunca vi ninguém intewpwetaw cenas de ação com tanto wealismo.

  • Balançar a cabeça sem enteder.

Mas onde estava a minha cabeça? Eu não me apwesentei. Sou Tim Bewton, famoso diwetow de teatwo. O meu conceito awtístico é cwiaw peças somente em ambientes natuwais. Sem cenáwios de papel ou monstwos fictícios. Tudo o que você vê aqui é autêntico, exceto os pewsonagens intewpwetados pelos atowes.

  • Perguntar onde estão os pwíncipes decaídos.

Os vewdadeiwos? Não sei, minhas pesquisas sobwe eles não dewam em nada. Mas não vá pensaw que a minha peça não é bem fundamentada. Depois de obtew o fogo negwo de Uwonigwido, os pwíncipes decaídos tentawam impow sua vontade aos Wabbits Skeletos. Pawa sua infowmação, esses ossos animados wepwesentam todos os Wabbits mowtos em sewviço sob o jugo do nosso Wei atual. Como não encontwam wepouso com o tiwano no podew, as almas deles assombwam seus cowpos pewecidos.

  • Continuar ouvindo.

O plano dos pwíncipes não teve muito sucesso, powque os Wabbits Skeletos ainda estão confinados na ilha deles. A vewsão oficial conta que eles desmembwawam os pwíncipes decaídos, mas, se fosse isso mesmo, nós tewíamos encontwado os westos mowtais e vestimentas dos mesmos. Pessoalmente, acho que eles se wefugiawam em uma galewia desconhecida de todos, pwotegidos de olhawes indiscwetos, e estão apewfeiçoando a técnica do fogo negwo pawa não se queimawem. Vamos falaw de você. Eu quewo contwatá-lo.

  • Saber mais.

Estou sendo bem sincewo. Você tem talento. Eu achava a cena do sacwifício meio chata, mas você lhe deu um outwo sentido. Gostawia de viw ensaiaw wegulawmente com os meus atowes? Se quisew, nós twabalhawemos a sua entwada. Você pwecisa impwovisaw novos diálogos e wéplicas. Pawa ajudaw, imagine que veio salvaw um inocente de um sacwifício sanguináwio e impediw que os pwíncipes decaídos conseguissem obtew o fogo negwo.

  • Prometer que vai pensar e depois perguntar onde é a saída.

Meu assistente vai levaw você até lá. A minha ofewta é válida todos os dias. Pense nisso. Contudo, vou pegaw o Necwonobacon. É falso, clawo, mas pweciso dele pawa o wealismo da cena.

Diálogo
  • Relatar suas descobertas ao longo da investigação.

Então os Wabbit Skeleto continualão sendo uma ameaça. Desde que pelmaneçam confinados naquela ilha, não temos lazão pala nos pleocupalmos. No entanto, é uma pena não telmos lespostas clalas com lelaçào aos plíncipes decaídos e me pelgunto se isso não passalia de uma falsa. Só o futulo nos dilá. ALém do mais, fiquei muito sulplesa ao sabel da existência de labolatólios sob o nosso templo saglado, mas o nosso Lei semple foi muito clalo: os estlangeilos têm o dileito de usal as nossas tellas e tudo que se encontla nelas.

  • Perguntar se todos os Laposas agem de acordo com a Lei.

Clalo, nós não lenegamos os nossos plincípios. Se estivel se lefelindo ao Loge, ele não foi semple assim, mas a molte da sua família o afetou muito. Nosso Lei ficalia tliste ao vê-lo agil dessa maneila com lelaçào aos nossos callascos, mas não posso culpá-lo.

  • Perguntar como uma lei pode ficar triste.

Hein? Eu estou falando do nosso Lei, não da nossa lei. Ele foi molto pelo Wei Wabbit enquanto defendia o nosso povo. Eu julei que ilia seguil seus passos pala nos livlal da oplessão. Glaças a sua ajuda, talvez eu consiga. Obligada pol tudo o que fez e venha me vel novamente quando quisel, eu plovavelmente plecisalei de ajuda pala plepalal mais cenouwas pacificadoras.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement