Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Obe Drecht em [22,19]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 1,050,000), 21,990 Kamas, 5 Pilha Steamer
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Sim, diariamente. Reseta às 7:00 no horário do Dofus

Pescando Karangrenas é uma missão repetitiva.

Pegando a missão[]

Fale com Obe Drecht em [22,19] em Sufokia, na entrada da Sala dos Respingos.
Diálogo

Essas placas de metal, essas tachas, esses rebites... Tudo isso me dá muitas ideias. Eu sonho com autômatos incansáveis, máquinas perfuradoras, torres gigantes, estátuas que carregam tochas para iluminar o Mundo dos Doze! Um dia, os Steamers construirão tudo isso e muito mais! Não se pode impedir o progresso.

  • Pedir informações sobre a base abissal.

Ah, mas que descoberta Este lugar é o paraíso dos faz-tudos, tem máquinas por todo lado. Eu nem sei para que serve a maioria delas! E esses autômatos... São verdadeiras joias mecânicas. Pena que os Steamers que controlam esse lugar não gostem de receber visitas.

  • Saiba mais sobre o acesso aos diferentes níveis da base.

Há elevadores, mas a maioria é controlada pelos tenentes do Cartógrafo. As portas dos diferentes níveis se abrem acionando alavancas alimentadas por pilhas tecnomágicas... E essas pilhas se encontram nos bolsos dos Mercemares que trabalham para o Merkator.

  • Responder que você também adora autômatos.

Eu não me canso nunca de desmontá-los para estudá-los... Enfim, quando eu consigo recuperar algum que não esteja muito danificado. Eles não se deixam capturar facilmente, sabia?

  • Oferecer ajuda.

Ah, você é muito gentil! Se puder me trazer alguns caranguejos mecânicos, eu lhe darei uma recompensa. Esse tipo de autômato pode ser encontrado nas Salas das Correntes e dos Abismos. Tente não danificá-los muito...

  • Partir em busca dos caranguejos mecânicos.

Etapa 1: Pescando Karangrenas[]

Obe Drecht pediu que você capture alguns karangrenas, aqueles caranguejos mecânicos que passeiam pelas Salas das Correntes e dos Abismos. Para capturar os autômatos, você prefere recorrer ao bom e velho método: bater neles com entusiasmo e convicção.
Derrote Karangrenas. Obtenção de base: 100%.
Diálogo
  • Entregar os caranguejos mecânicos.

Magnífico! Olha só a qualidade das soldas, a robustez das articulações! Eu espero um dia poder fabricar autômatos tão bem-feitos quanto este. Mas, para atingir esse grau de perfeição, eu terei que fazer muitas tentativas e reunir um estoque considerável de peças de reposição... Não quero abusar da sua boa vontade, muito obrigado pela sua preciosa ajuda. Se estiver disponível amanhã, o chamarei novamente para que me traga outros espécimes.

  • Despedir-se e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement