Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Diana Perfossey em [-2,-3]
Nível necessário 130
Pré-requisitos A Melhor Defesa é o Ataque
Nível da missão 150
Recompensas XP baseada no nível, 12,740 Kamas, 30 Oricor, 1 Kamatrix
Itens necessários Nenhum
Sequência Com o Diablotroz no Corpo
Repetitiva Não

Perfuratrozes na Bruma é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Diana Perfossey em [-2,-3] no Crisol dos Abastados ao final da missão A Melhor Defesa é o Ataque.
Diálogo
  • Anunciar que você castigou alguns caçadores clandestinos e lhe entregar as presas.

Espero que não tenha sido muito bonzinho com eles. Eu vou destruir as presas para que ninguém possa ganhar nem um kama às custas delas.

  • Dizer que você trabalha para o professor Maximilio e oferecer sua ajuda.

É muito gentil da parte do professor tê-lo enviado até aqui. Eu realmente precisarei de ajuda para testar um novo estratagema contra os caçadores clandestinos.

  • Continuar ouvindo.

Os caçadores usam as Perfuratrozes fêmeas que estão em busca de um parceiro para atrair os machos e arrancar as presas deles. Eu encontrei uma maneira de sabotá-los: ao borrifar um concentrado de suor de Prespic nas Perfuratrozes, elas se tornam invisíveis, dificultando sua captura pelos caçadores clandestinos. Os machos ainda serão capazes de encontrá-las graças ao seu olfato apurado. É bastante engenhoso, não?

  • Continuar ouvindo.

Pegue este vaporizador e borrife abundantemente as Perfuratrozes que você encontrar. Eu indiquei no seu mapa os lugares onde elas costumas descansar.

  • Ir atrás das Perfuratrozes apaixonadas.
Você vai receber 1 Vaporizador de suor.

Etapa 1: Perfuratrozes na bruma[]

Os caçadores clandestinos capturam as Perfuratrozes apaixonadas e as usam para atrair os Perfuratrozes machos até as suas armadilhas. A Diana Perfossey encontrou a solução para frustrar os métodos empregados pelos caçadores: borrifar suor de Prespic nas Perfuratrozes fêmeas, já que esta substância tem o poder de tornar invisível.
  • Vaporize um pouco de suor de Prespic em uma Perfuratroz apaixonada [0,-3]
  • Fale com Diana Perfossey novamente [-2,-3]
Diálogo
  • Dizer que as Perfuratrozes apaixonadas estão bem escondidas.

Funcionou? Que boa notícia. Espero que isso dê um descanso a essas pobres criaturas perseguidas pelos caçadores.
Você parece ser bastante competente. Posso pedir a sua ajuda mais uma vez?

  • Perguntar o que ela tem em mente.

Às vezes, os Perfuratrozes apresentam problemas de comportamento. Eles ficam agressivos e podem se tornar uma ameaça para os seus semelhantes. Este é o caso do velho Perfuror, uma criatura raivosa que precisa ser acalmada regularmente para que não provoque danos irreparáveis. Também é o caso de alguns machos solitários, como os Diablotrozes.

  • Continuar ouvindo.

Um desses animais começou a atacar os jovens Perfuratrozes. Ele se tornou malvado e traiçoeiro. Você parece ser um bom lutador... Pode dar um jeito nesse Diablotroz para que ele deixe de causar danos? Não gosto de tomar medidas drásticas, mas ele representa um perigo para as hordas que vivem perto de sua toca. É preciso expulsá-lo da pedreira.

Fique à vontade para pedir a ajuda de outros aventureiros: os Diablotrozes podem ser muito perigosos. A entrada da toca fica no centro da pedreira.

  • Procurar a toca do Diablotroz.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement