Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Natacha Manka em [-15,-62]
Nível necessário 90
Pré-requisitos Ave de Mau Agouro
Nível da missão 110
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,597,190), 28,560 Kamas, 3 Pelo de Capsaaloocke
Itens necessários Nenhum
Sequência Jogo de Trool
Repetitiva Não

Penas, pra Que Te Quero é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Natacha Manka em [-15,-62] na Morada do Corvoc ao final da missão Ave de Mau Agouro.
Diálogo

Pelo que entendi, o agouro não anuncia nada de bom. Os espíritos acharam melhor me avisar, então não posso ignorar as advertências. Preciso descobrir do que se trata.

  • Perguntar se ela precisa de uma escolta.

Já que está oferecendo, não vou recusar. Embora eu aprecie a companhia dos espíritos, poder conversar ou passear com seres de carne e osso de vez em quando me faz muito bem. Vamos lá!

  • Dirigir-se a Virgílio para entrar na biblioteca.

Etapa 1: Penas, pra que te quero[]

Natacha Manka está contando com você para escoltá-la até a biblioteca do Mestre Corvoc.
Entre no calabouço e mate um grupo de monstros com Raporvo para ir para a direita.
Diálogo

Eu preferia o ambiente antigo da biblioteca: era mais sério e menos chamativo, me fazia pensar na tranquilidade do coração da floresta. Agora parece até que estamos em um museu, é urbano demais pro meu gosto.

  • Perguntar se suas pesquisas estão avançando.

Há muito menos livros acessíveis que antes. Felizmente, posso contar com a ajuda de Virgílio, que continua fiel ao posto dele. Ele me sugeriu algumas obras localizadas um pouco mais adiante.

  • Desbravar a biblioteca.
Mate um grupo de monstros com um Raporvo e um grupo de monstros com um Bebedor. Não necessariamente nesta ordem.
Diálogo

Há um novo morador, Capsaaloocke, que me impede de trabalhar. Virgílio me disse que não pode fazer nada a respeito, mas eu estou autorizada a dar uma bela surra na criatura para acalmá-la. Como você já sabe, o combate não é meu ponto forte... Pode cuidar disso para mim?

  • Afirmar ter o hábito de dar palmadas em adultos.
Fale com Virgílio para saber as quatro possíveis salas em que Capsaaloocke pode estar. Para se locomover dentro do calabouço, basta matar um grupo de monstros com um Raporvo para avançar um mapa para a direita, ou um grupo de monstros com um Bebedor para avançar um mapa para baixo. As salas estão dispostas conforme a imagem abaixo:
Mapa da Biblioteca do Mestre Corvoc

A ordem das salas.

Diálogo

Enquanto você corria atrás do Capsaaloocke, eu consegui as informações de que precisava para interpretar o agouro. Antes de ir embora, preciso de um exemplar do guia do Mestre Corvoc. Ele concordou em me oferecer um, desde que eu consiga distraí-lo.

  • Sugerir deixá-los a sós e aguardar, na sala ao lado, que eles tenham terminado.

Que horror! Mas que mente poluída a sua. Não é porque eu tenho um corpo perfeito e cheio de curvas que você deve me reduzir a um objeto de desejo qualquer. O que o Mestre Corvoc deseja é enfrentar um adversário à altura dele, e eu acho que você deve servir. Boa sorte!

  • Polir suas armas.
  • Derrote 1x Mestre Corvoc no mapa "Sala do trono" em um único combate [-11,-57]
Você vai receber 1 Guia do Mestre Corvoc.
Diálogo

Ainda está inteiro? A foice do Mestre Corvoc foi destruída, mas não vou reclamar, muito pelo contrário. Não preciso perguntar se ele cumpriu a promessa, então pode me dar o guia logo.

  • Entregar o guia.

Uaaau! Um exemplar da primeira edição! Obrigada, obrigada, obrigada! Estou indo para o bosque de Litneg. Vou esperar por você na borda para explicar a situação.

  • Largar o guia.
Diálogo

Todos sabem que os Trools não são as criaturas mais gentis da floresta. Talvez esteja na hora de esquecer essa história de agouro e ir colher cogumelos na floresta de Amakna.

  • Tentar tranquilizá-la.

Sou incapaz de me defender contra os Corvocs. Contra os Trools então, nem se fala! Imagine se um deles resolver dar em cima de mim ou, pior ainda, se vierem em grupo... Não obrigada, é perigoso demais.

  • Tentar incentivá-la.

Você tem razão, não devo desistir. Se por acaso um Trool vier se engraçar pro meu lado, eu posso contar com você para dar um jeito nele.

  • Informar-se sobre as razões de ir ao bosque de Litneg.

O resultado das minhas pesquisas sobre o agouro na biblioteca do Mestre Corvoc é claro: eu tenho que entrar em contato com Astroólogo, um poderoso xamã Trool. Juntos, nós poderemos decifrar os elementos mais obscuros do agouro.

  • Pôr-se a caminho.

Aonde está indo? Eu nem disse onde ele está.

  • Aguardar as instruções.

Para encontrá-lo, teremos que entrar em contato com os Troolistas. Os Trools não estão dispostos a revelar a localização deles, mas os lenhadores devem ser mais cooperativos. Vamos ver se ainda há alguns deles trabalhando na serraria.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement