Wikia Dofus
Advertisement
Paul Ygamo
Área Ilha de Frigost
Paul Ygamo
Localização Burgo
Coordenadas [-77,-44]
Detalhes Dentro da Taberna de Prata
Opções Falar

Paul Ygamo é um NPC.

Falar[]

Diálogo

E aí jovem, beleza com você?
A neve e o frio são uma baita loucura, ainda pior que os astrubianos.
Se você quer cavar atrás das riquezas contidas no solo, primeiro você precisa tirar a neve e, depois disso, correr para cavar a pedra dura da terra antes que a neve caia e cubra tudo novamente.
Por isso, o custo para a procura e extração de minérios cresceu exponencialmente. Por Enutrof, é difícil ser um escavador de ouro nos dias de hoje.

  • Perguntar por que ele não muda de profissão.

Tá brincando? Procurar minerais preciosos é a minha vida. O que você sugere, que eu vire pescador? Tem razão, assim eu poderia fingir que estou pescando e aproveitar para cavar o gelo do lago em busca do Dofus que se encontra lá. Não me olhe com essa cara de espanto, você não é idiota o suficiente para acreditar na história que eles contam, é?

  • Tentar descobrir mais a respeito.

Hahaha, quanta ingenuidade! Essa história de partir o gelo para capturar Peixelados é só um pretexto. É prático porque serve para alimentar o povo, mas não somos trouxas. A verdadeira razão pela qual os pescadores cavam o lago gelado é porque estão em busca de um Dofus que foi submerso pelas águas antes do congelamento, mas isso ninguém quer admitir.

Missões[]

Aparece em
Advertisement