Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Kerubim Crepim em [3,-17]
Nível necessário 10
Pré-requisitos Cena Caseira, ser assinante
Nível da missão 15-200
Recompensas XP baseada no nível, Pelos de Kerubim (consulte a tabela)
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Sim, diariamente

Pêlos de Kerubim é uma missão repetitiva.

Pegando a missão[]

Fale com Kerubim Crepim em [3,-17] na Cidade de Astrub, no segundo andar de sua loja.
Na primeira vez
Diálogo
  • Perguntar como fabricar itens legendários.

Eles não podem ser fabricados, apenas encontrados nas profundezas de um terrível calabouço ou de um templo maldito depois de ter avançado durante dias em uma selva infestada de Moskitos tão grandes quanto dragões! É verdade que é possível criar alguns itens mágicos que imitam certas relíquias lendárias. No entanto, é preciso conhecer muito bem sua profissão, ter recursos suficientes... Além do ingrediente secreto, claro.

  • Pedir mais informações sobre esse ingrediente.

É uma coisa ao mesmo tempo muito comum e única. *inclina-se murmurando* Você me fez um favor, posso dizer-lhe um pouco mais... *mostra uma escova coberta de pelos* Tcharã! Ficou surpreso, né?

  • Admitir que está impressionado e perguntar o que é.

Pelos de Kerubim, é claro! Verdadeiros, grossos e que mantêm bem aquecido! Espero que você não tenha alergia.

  • Responder que não é alérgico e procurar entender melhor.

A explicação é muito simples. Os mestres artesão começaram a copiar os itens lendários e analisaram os originais nos mínimos detalhes para identificar os materiais utilizados. Os resultados foram unânimes: eles constataram a presença de pelos provindos de minha augusta pessoa. Normal, já que a maioria dessas relíquias passou pela minha loja em algum momento... Na dúvida, os artesãos os incorporaram às receitas. E, pelas barbas do profeta, funcionou! Ha ha! Preciso dizer que minha pelagem sedosa não é comum.

  • Saber mais a respeito.

Os maiores especialistas do esoterismo são formais: parece que meu pelo é encantado. Talvez venha da venda de itens mágicos, ou deve ser mais um truque do deus Ecaflip, não sei. Não importa.
Para de olhar para mim como se quisesse arrancar todo o meu couro com meus pelos. Aquele que conseguirá fazer isso com o velho Crepim ainda está para nascer! Aqui não tem tosa de graça. Você quer meus pelos mágicos! Posso dar-lhe alguns, tenho pelo saindo até pelas orelhas. Mas, em troca, você me fará um favor.

  • Ouvir sua proposta.

Disseram-me que uns vendedores a serviço do Xelor Louco estavam tentando vender a quinquilharia deles para clientes mão-de-vaca demais para comprar itens encantados pelo preço justo. Isso não somente é concorrência desleal, mas, em se tratando de magia, economizar na qualidaade pode ser muito perigoso. Se você encontrar os pilantas, confisque a mercadoria deles e também dê uns chutes no traseiro deles por mim. Você faria um favor para todo mundo. Então, pronto para acertar os ponteiros com esses Xelors picaretas?

  • Aceitar.

Perfeito! Aqui estão os esconderijos deles. Não hesite em se mostrar persuasivo se eles insistirem em guardar as mercadorias.

  • Partir em busca dos Xelores desonestos.
Da segunda vez em diante
Diálogo

A loja está fechada para inventário. Se quiser, pode dar uma volta e admirar todas as maravilhas que acumulei durante todos esses anos. É, já viajei muito por aí... O mundo dos Doze não tem mais segredos para o Kerubim Crepim!
Se encontrar alguma coisa interessante, pode trazê-la aqui que eu lhe contarei mais a respeito.

  • Anunciar que você precisa de mais uma dose do ingrediente secreto.

Hehehe, não é minha camisa que vou acabar perdendo, mas o que está por baixo. Ainda bem que o pelo cresce de novo. negócio fechado só se você for virar os adeptos do Xelor Louco de cabeça para baixo como ampulhetas para impedi-los de causarem danos. Traga-me as mercadorias deles, e você terá o que quer.

Etapa 1: Pêlos de Kerubim[]

Os pelos de Kerubim Crepin são um recurso mágico pelo qual os artesãos lutam. Para obtê-los sem molestar o legítimo proprietário, você concordou em eliminar alguns traficantes Xelor.
Diálogo
  • Entregar as Caixas do Xelor Louco.

Eita, carregamento explosivo! Vou botar tudo isso no meu triturador ecomágico. Muito bem (seu nome)! Promessa é dívida. Aqui está o ingrediente secreto. Não espalhe por aí, quero conservar minha reputação. Se precisar de mais, passe amanhã. Mostraremos para esses traficantes Xelors o que é uma boa surra cotidiana.

  • Agradecer e ir embora.

Recompensas[]

Nível Pelos de Kerubim
1
2
60 3
72 4
90 5
115 6
135 7
150 8
170 9
190 10

Sucessos relacionados[]

Vídeo tutorial[]

Advertisement