Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Lupi, a Laposa em [24,-3]
Nível necessário
Pré-requisitos Cheiwo de Cenouwa
Nível da missão 50
Recompensas XP baseada no nivel, 3,480 Kamas, 3 Pata de Wabbit
Itens necessários Nenhum
Sequência Arte Gastronômica
Repetitiva Não

Osso de Wabbit, Duro de Roer é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Lupi, a Laposa em [24,-3] na Ilha da Cenouwa ao final da missão Cheiwo de Cenouwa.
Diálogo

Já telminou? Ótimo tlabalho. No entanto, acho que encontlamos um ploblema implevisto. Os Wabbits Skeleto não comom Cenouwa, então a minha poção não falá nenhum efeito neles. Temos que resolvel isso antes que as Cenouwas atinjam a matulidade e que os Wabbits as comam, senão todo esse esfolço telá sido em vào. Eu acho que essas cliaturlas são o fluto de uma maldição que impede os Wabbits de se leencalnal pala expial seus pecados, mas pleciso tel celteza. Pleciso da sua ajuda pala descoblil a oligem dos Wabbits Skeleto e neutlalizá-los.

  • Aceitar.

Etapa 1: Osso de Wabbit, duro de roer[]

De onde vem os Wabbits Esqueletos? Eis uma questão para a qual será necessária uma resposta.
  • Na Ilha das Tumbas, procurar indícios sobre a origem dos Wabbits Skeleto
Vá para [21,-12] e fale com Alebwe Sall Tytant.
Diálogo
  • Dizer que tudo isso é muito interessante, mas que a origem dos Wabbits Skeletos é mais interessante ainda.

Você quew desvendaw os mistéwios da não vida? Alguns Wabbits caídos em disgwaça também tentawam fazew isso. Você pode contemplaw o wesultado das pwáticas místicas deles ao seu wedow. Quem são eles? Pow que e como fizewam isso? Você tewá que buscaw as wespostas em outwo lugaw, pois meu conhecimento tem um pweço que você ainda não está pwonto pawa pagaw.

Diálogo
  • Repassar as poucas informações que conseguiu com Alebwe Sall Tytant.

Só essas infolmações não são suficientes, mas agola temos uma pista, pelo menos. Eu me pelgunto se o Laposa dos Tempos Antigos já ouviu falal dessa histólia. Vá vê-lo e conte a ele o que você descobliu, depois veja quais infolmações suplementales ele tem a nos ofelecel.

Diálogo
  • Falar sobre os Wabbits Skeletos.

Sinto muito, mas não sei muita coisa soble eles. Tudo que eu posso dizel é que ouvi alguns memblos da equipe da Lily falando soble um Wabbit que é temido pol seus congêneles e está tlancado em uma gluta subtellânea. É melhol il falal diletamente com ela.

Diálogo
  • Falar sobre o Wabbit aprisionado por seus congêneres.

Meus homens me falaram sobre essa história. Pelo que eles dizem, dá a impressão de que o comportamento dessas criaturas é, afinal, bastante parecido com o nosso. Um dos membros da minha tripulação, um Ecaflip sem sorte no jogo, perdeu uma partida de cartas e teve que me indicar onde encontrá-lo. Mas depois fui eu quem tive azar: perdi a partida seguinte, então ele não me disse por quais túneis era preciso passar. Mesmo assim, posso lhe indicar a localização dele no mapa, se você quiser.

  • Procurar o Wabbit enclausurado nos subterrâneos [22,-7]
Vá para [22,-7] e fale com Wob. Acesse a página do NPC para ver o caminho secreto.
Diálogo
  • Fazer perguntas sobre os Wabbits Skeletos.

Você está ewwado, eu não tenho nada a vew com essas cwiatuwas sem céwebwo. No entanto, eu conheço a owigem delas. Twês pwíncipes pewdewam seus títulos quando nosso Wei impostows pewcebeu eles estavam conspiwando contwa ele. Enquanto estavam pwesos, eles estudawam a magia do Fogo Negwo de Uwonigwido, pawa levantaw um exéwcito e dewwubaw seu pai. Eu pawticulawmente, pwefiwo estudaw a magia vegetawiana. Eu não sei onde eles estão escondidos, mas cewtamente não deixawam a ilha das Tumbas.

Diálogo
  • Repetir o que o Wob lhe disse.

Palece que não temos escolha. Pala descoblil mais, telemos que falal diletamente com os Wabbits. Eu já convelsei com o Zapan, mas ele afilma não sabel nada a lespeito. Nós pleciamos de outlos intellocutoles.

  • Oferecer-se para capturar alguns Wabbits.

É uma ótima ideia! Alguns malinheilos passalam pol aqui ainda há pouco com válios Wabbits ainda vivos. Pelo que entendi, eles quelem olganizal um chullasco. Talvez você possa negocial com eles a libelação dos Wabbits, quem sabe assim aquelas cliatulas aceitem ajudá-lo. Apesal de selem nossos inimigos, tenho pena desses Wabbits quando penso no destino que os agualda.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement