Wikia Dofus
Advertisement
Oshar Marif
Área Montanha dos Koalaks
Oshar Marif
Localização Desfiladeiro Selvagem
Coordenadas [-17,8]
Detalhes Caverna do Tronkoso - Saída
Opções Falar

Oshar Marif é um NPC.

Falar[]

Quando você não tem as flores e as folhas de Kaliptus
Diálogo

Finalmente você chegou, (seu nome)!
Eu sou o Oshar Marif, o ilustre criador de Dragoperus. Os Dragoperus são a minha grande paixão!
Que bom que você chegou para me ajudar. Eu perdi um combate terrível contra o Tronkoso e estou tão cansado que que não posso nem voltar para o vilarejo sozinho. Preciso de uma boa infusão de Kaliptus...

  • Saber mais sobre essa infusão.

Por que está tão surpreso, (seu nome)? Todo mundo sabe que a infusão de Kaliptus é tiro e queda para recuperar as forças!
Eu lhe proponho o seguinte: se você me trouxer 50 folhas e 50 flores de Kaliptus para que eu possa preparar a infusão, eu compartilharei com você o meu imenso conhecimento sobre os Dragoperus!

Quando você tem as flores e as folhas de Kaliptus
Diálogo

Finalmente você chegou, (seu nome)!

  • Entregar os ingredientes para a infusão.

Que maravilha, você tem as 50 flores e folhas de Kaliptus que eu preciso para preparar a infusão!

  • Entregar as flores e as folhas de Kaliptus.

Só o tempo de preparar a infusão e já me sentirei muito melhor. Você acaba de salvar a minha vida. Como forma de agradecimento, vou compartilhar com você os meus conhecimentos sobre os Dragoperus. Eu sou, de longe, o melhor criador de Dragoperus do continente. Não é pouca coisa não! Sou um cara muito famoso, meus livros estão disponíveis em todas as bibliotecas que se prezem e todo mundo vive me pedindo conselhos!

  • Continuar a conversa.

Antes de tentar criar um Dragoperu, você deve capturá-lo e, para isso, é preciso distraí-lo, hipnotizá-lo de certa forma. Depois, basta jogar uma rede por cima dele. Você já deve imaginar que a única maneira de hipnotizar um Dragoperu é lançando um feitiço nele, e eu sou o único que pode ensiná-lo a você. Eu lhe devo essa, mesmo sabendo que você nunca será um criador de Dragoperus tão bom quanto eu...

  • Aprender o feitiço.

Prontinho! Agora você sabe hipnotizar um Dragoperu. Só falta comprar meu célebre livro sobre a criação de Dragoperus para aprender mais sobre o assunto.
Tchau, (seu nome), e obrigado mais uma vez pela ajuda!

Outro[]

Ensina o feitiço
Advertisement