Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Capitão Ardier em [-34,-16]
Nível necessário 50
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 100
Recompensas 1 O Guia Broutard - Descubra Frigost, acesso à Ilha de Frigost
Itens necessários Nenhum
Sequência A Prefeita de Gelo
Repetitiva Não

Os Campos de Gelo é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Capitão Ardier em [-34,-16] na Baía de Cania.

Etapa 1: Nômades[]

Capitão Ardier ofereceu a você um magnífico cruzeiro em seu navio para visitar a remota ilha Frigost.
Diálogo

Viu só? É uma travessia agradável. Estamos com sorte, o céu está limpo. Se continuar assim, nossa viagem será breve e avistaremos Frigost em pouco mais de uma hora. Por Alma, como é bom conversar com novos amigos! Diga-me, marinheiro, Você não conhece a nossa tão amada ilha de Frigost? Vou lhe contar as delícias que ela guarda. Frigost é uma ilha coberta de gelo e neve, mas nem sempre foi assim. Há muitos anos atrás, aquela terra estava cheio de pastos verdes, rios dourados e belas montanhas cobertas de neve pura! Nunca vi lugar mais bonito. Mas a loucura dos homens e a traição do conde Traspafrent condenaram a nossa bela ilha. Ainda assim, ela continua maravilhosa. Quem pode se gabar de ter campos imaculadamente brancos como os nossos? Ou de poder caminhar sobre um lago cuja água é pura e congelada? Vejo que estou atiçando a sua curiosidade. Venha me ver mais tarde e eu lhe contarei o que sei sobre os habitantes da ilha.

  • Continuar a viagem
Diálogo

Pronto, companheiro. Agora vou lhe contar sobre os habitantes da ilha. Eles são fortes e corajosos. Apesar do frio que reina, todos conseguiram se adaptar e vencer este obstáculo. Nós também somos engenhosos. Nossas casas são aquecidas graças ao nosso sistema de canalização e de vapor. Nós nos adaptamos, está vendo? Você perceberá logo, logo que as criaturas daqui também se aclimataram. Você vai ver que será acolhido calorosamente por todos os cidadãos. As únicas pessoas nas quais você não pode confiar são o conde e sua panelinha. Eles são pessoas ruins, eles traíram os frigostianos. Quem é o conde? Ah, não se preocupe, vou lhe contar tudo sobre ele.

  • Continuar a viagem
Diálogo

Quer saber a verdade sobre o conde Traspafrent? Pois você veio ao lugar certo, eu conheço toda a verdade. Não importa o que alguns dizem, é mesmo a verdade! Bom, há muito, muito tempo, nós todos trabalhamos para o conde. Ele nos cegou com promessas mirabolantes. Então, a sua sede de poder acabou lhe subindo a cabeça. Que pretensão, que arrogância, querer se igualar a um deus! Isto não poderia passar impune, então toda a ilha foi vítima da ira de Djaul. O conde, aquele traidor, permanece recluso em seu castelo e ai de quem ousar desafiá-lo.

  • Continuar a viagem.
Diálogo

Prontinho, tudo correu bem. Chegamos em Frigost. Bom, no porto de Frigost. Se estiver um pouco perdido, vá falar com o Haka. Ele conhece muita gente aqui e pode ajudá-lo a se orientar.

Recompensas[]

  • O Guia Broutard - Descubra Frigost

Sucessos relacionados[]

Advertisement