Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Gord Uchôa em [-68,-76]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 105,552 Kamas, 4 Kama de Gelo
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Os Andarilhos Brancos é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Gord Uchôa em [-68,-76] na Entrada do Castelo de Traspafrent.
Diálogo

Os ventos gelados que sopram no alto das muralhas me abrem o apetite... Um empodrão cairia muito bem agora!

  • Perguntar o que ele faz.

Eu sou o barão Gord Uchôa, último descendente de uma longa linha de guerreiros frigostianos muito habilidosos com o machado e o garfo. Minha tarefa aqui é muito importante: eu dirijo a Guarda do Dia Sem Fim, que vela sobre o último zaap em atividade no castelo. Temos que nos certificar de que ele não será usado pelo conde Traspafrent e seus tenentes. Nosso papel também é monitorar tudo o que acontece nos arredores e conter os ataques dos servos dos mestres artesãos.

  • Perguntar se não é muito difícil.

Nem sempre é fácil. Nós lamentamos a morte de centenas de homens, mas aqueles que restam são os mais fortes e resistentes. Normalmente, nós conseguimos manter os inimigos mais intrépidos a distância, mas há alguns que nos dão muito trabalho. Eu colei os avisos de procurado deles na torre e até instalei uma prisão lá. Se estiver interessado...

  • Ir visitar a torre.

Etapa 1: Os andarilhos brancos[]

Gord Uchôa está contando com você para capturar os combatentes de elite a serviço dos mestres artesãos.
Nota: é necessário pegar as missões de caçada dos monstros acimas nos cartazes dentro da torre atrás do Gord Uchôa.

Recompensas[]

Advertisement