Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Mina Spirite em [-68,-76]
Nível necessário
Pré-requisitos Maya, a Bela
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 6,300,00), 105,552 Kamas, 3 Kama de Gelo
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Os Últimos Sobreviventes é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Mina Spirite em [-68,-76] na Entrada do Castelo de Traspafrent.
Diálogo
  • Perguntar como pode ajudar.

Há muito o que fazer aqui. Há muitas missões em andamento e estamos precisando de voluntários, então a sua ajuda é muito bem-vinda. Fale com os outros memebros da Guarda do Dia Sem Fim para ver o que pode fazer.

  • Seguir seus conselhos.

Etapa 1: Os últimos sobreviventes[]

Mina Spirite pediu para você se dirigir aos membros da Guarda do Dia Sem Fim para dar uma mãozinha a eles.
Diálogo
  • Anunciar que suas missões foram bem-sucedidas.

A Guarda do Dia Sem Fim se orgulha de ter você a seu lado. O barão Gord Uchôa me falou de alguns problemas internos: parece que houve vazamentos em missões confidenciais e isso é inaceitável! Todos os membros da Guarda do Dia Sem Fim prestaram juramento de lealdade inviolável. Trair esses votos é passível de pena de morte. Enquanto conduzo a investigação, encontre uma maneira de ir ver o Hazieff Taroun embaixo do castelo do conde Traspafrent.

É necessário ter conseguido o Escafandro Magmático na missão Quente e Frio para poder acessar a sala onde ele se encontra.
Diálogo
  • Fazer um relatório sobre a sua missão.

A Guarda do Dia sem Fim lhe deve uma. Você descobriu a identidade do espião e pôs um fim às tramoias dele. A Missiz Frizz vai demorar muito para engolir essa derrota. Melhor assim... Agora ela pensará duas vezes antes de nos enfrentar novamente. Parece que você já pode encarar o Conde Traspafrent e tomar os tesouros dele. Boa sorte.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement