Wikia Dofus
Advertisement
Ornamentos

.Presente desde a atualização 2.9, os ornamentos são itens decorativos exibidos em torno do nome do seu personagem, para um propósito puramente cosmético.

Embora não tenham utilidade concreta, esses ornamentos muitas vezes recompensam tarefas mais ou menos difíceis, em relação a conteúdos diferentes do jogo (quests, criação, trades ...). É possível selecionar o ornamento que deseja exibir através do menu "Títulos & Ornamentos".

Existe, portanto, uma grande variedade de ornamentos, que se estende de atualização para atualização. Vamos apresentar abaixo uma lista desses ornamentos, bem como uma descrição de seus meios de obtenção.

Ornamentos de Nível[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Nível 100
Ornamento Nível 100
Recruta Como o nome sugere, você o conseguirá alcançando o famigerado nível 100.
Nível 160
Ornamento Nível 160
Promissor 160 níveis depois, você ainda está aí? Bravo! Aproveite este ornamento bem merecido para motivá-lo no trecho final.
Nível 200
Ornamento Nível 200
Veterano Você receberá este ornamento alcançando o nível mítico 200 mas... a aventura está apenas começando!

Ornamentos de Regiões[]

Região Nome Imagem Sucesso Descrição
Incarnam / Astrub Aventureiro Honorável
Aventureiro Honorável
De Incarnam a Astrub Este ornamento marcará sua chegada! Complete todas as missões de Incarnam e Astrub. Isso simboliza o fim de sua aprendizagem!
Ilha dos Wabbits Cenouwador
Cenowador
Bibelôs de Wabbit Para desbloquear este ornamento cheio de vitaminas, você terá que ir para a Ilha Wabbit e completar todas as quests nesta área para desbloquear o sucesso.
Ilha de Moon Comedor de Bananagrume
Comedor de Bananagrume
Kokokool
Ilha de Otomai Aventureiro Respeitável
Aventureiro respeitável
Só Otomai me Interessa Decididamente, é apenas entre os alquimistas mais famosos do mundo dos Doze que você se sente em seu lugar.
Ilha de Otomai Aventureiro Imponente
Aventurier imposant
O Tesouro de Otomai Você terá que realizar todas as missões da Ilha Otomai, isto é, incluindo a famosa Colheita Eterna.
Ilha de Frigost Descongelador Honorável
Descongelador Honorável
Contagem Regressiva
Ilha de Frigost Descongelador Respeitável
Descongelador Respeitável
A Era Glacial
Ilha de Frigost Descongelador Imponente
Descongelador Imponente
Os Mistérios de Frigost
Profundezas de Sufokia Abissal
Abissal-Ornamento
Nova Onda Um ornamento que cheira a mar, iodo e... tentáculos. Você terá explorar todos os cantos das profundezas de Sufokia. A tarefa é longa e complicada, então tenha cuidado para não beber a taça que o diabo... bem, você entendeu.
Espetárida Desértico
Desértico
Arde pra Dedéu! Para obter este ornamento sedoso, você precisará completar todas as missões e sucessos de calabouço de Espetárida.
Estepes de Sidimote Sidimoteano
Sidimoteano
Estepe Tococo Terra queimada, ao norte de Brakmar... Sidimote definitivamente inspira muitos aventureiros. Este ornamento recompensará aqueles que exploram este país sinistro de cima para baixo.

Ornamentos de Dimensões Divinas[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Visitante de Enutropia
Ornamento-Enutropia
Enutropia
Visitante de Sramvil
Ornamento-Sramvil
Sramvil
Visitante de Xelorium
Ornamento-Xelorium
Xelorium
Visitante de Ecafliperama
Ornamento-Ecafliperama
Ecafliperama

Ornamentos de pontos de Sucesso[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Resultado Honorável
Ornamento Resultado Honorável
Estamos Começando a te Respeitar Parece que começamos a ser respeitados a partir do momento em que nós alcançamos 4000 pontos de sucesso. Provavelmente não exatamente... O que é fato é que você vai desbloquear um ornamento em nome deste feito honroso.
Resultado Respeitável
Ornamento Resultado Respeitável
O Amigo de um Amigo Falou de Você 6000 pontos de sucesso, aqui está uma pontuação respeitável! Merece um ornamento, não?
Resultado Imponente
Ornamento Resultado Imponente
Você Mostra a Lua, Eles Olham o Dedo Aqui está um ornamento que impõe! Será seu quando os 8000 pontos de sucesso alcançados.
Pontuação Extraordinária
Ornamento Pontuação Extraordinária
Primeiro Você, Depois os Outros Existem aqueles com 10.000 pontos de sucesso e aqueles que não tem paciência para isso, e existem aqueles que possuem este ornamento notável, e aqueles que não o possuem.
Pontuação Venerável
Ornamento Pontuação Venerável
Sangue, Suor, Lágrimas e Muito Esforço Alcançar um total de 12.000 pontos de sucesso desbloqueará esse novo ornamento de prestígio.
Pontuação Gloriosa
Ornamento Pontuação Gloriosa
Uma Nova Esperança Ir para a guerra para ser derrotado não é o seu tipo de atividade. Não, o seu negócio é sucesso! E para obter este ornamento, o que você precisa é se superar alcançando os 14.000 pontos de sucesso.
Pontuação Prestigiosa
Ornamento Pontuação Prestigiosa
Está Falando Comigo A escalada continua e seu prestígio esta cada vez maior! Para desbloquear este ornamento, você precisará atingir o total de 16.000 pontos de sucesso o que não é tarefa fácil...

Ornamento de 1000 missões[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Missionário
Ornamento Missionário
Em Busca de Heróis Complete 1000 missões diferentes.

Ornamento de Profissão[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Artesão Honorável
Artesão Honorável
Funcionário Exemplar Para obter este ornamento, você terá que colocar a mão na massa: você precisa alcançar nível 200 em 3 profissões.

Ornamento de Exploração[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Explorador Honorável
Explorador Honorável
As Viagens Deformam a Juventude O Mundo dos Doze é um memexilhão! E você conhece cada canto dele. Ornamento concedido aos jogadores que explorarem 100% das regiões do jogo.

Ornamentos de Criação[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Dragomestre Honorável
Dragomestre Honorável
Casamenteiro Realize 1000 cruzamentos entre montarias.
Dragomestre Respeitável
Dragomestre Respeitável
De Geração em Geração Você testemunhou gerações e gerações de Dragoperus. Um feito respeitável.
Dragomestre Imponente
Dragomestre Imponente
O Criador Sou Eu Você é o mestre das montarias!
Criador de Marmula
Criador de Marmula
Gerações Aquáticas
Criador de Vulkórnio Gerações V

Ornamentos de Áreas de Evento[]

Arquipélago de Vulkânia[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Vulkanólogo Honorável
Vulkanólogo Honorável
Vulcões Sagrados
Vulkanólogo Respeitável
Vulkanólogo Respeitável
Vulkanologia

Relouin[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Relouin
Ornamento Relouin
Buu!

Ilha de Nataw[]

Nome Imagem Sucesso Descrição
Floco Honorável
Floco Honorável
Folia de Nataw
Floco Respeitável
Floco Respeitável
Fúria de Nataw
Floco Imponente
Floco Imponente
É Natawww!
Nataw
Ornamento Nataw
Um Nataw Quase Perfeito

Ornamentos de Alinhamento[]

Para fazer[]

Caçador Honorável

Honorável caçador

Para obter este ornamento, teremos que lidar com sangue, muito sangue ... Você terá que desbloquear o sucesso [Caçador e sem censura], consistindo em abater uma grande parte dos monstros do mundo dos Doze. Um trabalho de longo prazo!

Caçador Respeitável

Caçador Respeitável

Se você quiser caminhar com este ornamento, você terá que lidar com nossos amigos Doples: você desbloqueará o sucesso [Pessoas felizes], com o objetivo de alcançar 10 desafios contra cada templo de Dople.

Caçador Imponente

Caçador imponente

Este ornamento impressionante recompensará o trabalho de longo prazo: você terá que matar os monstros da cadeia (desbloqueando o sucesso [Trapper's and No Reproach], destravando o ornamento Caçador honorável e, em seguida, faça o mesmo com os Dopples (via sucesso). [Bravado Happy People], que permitirá que você obtenha o Ornamento [Respeitável Brawler] e, finalmente, alcance mais de 1000 desafios contra grupos de monstros mais altos ou iguais aos seus, desbloqueando assim o sucesso. Desafiador e o ornamento Caçador respeitável.

Lutador Honorável

Lutador Honorável

Este modesto ornamento será oferecido a você como uma recompensa pelo sucesso [O Big Things Have Small Beginnings], cujo objetivo é terminar todas as conquistas de masmorras de nível 1 a 50.

Lutador Respeitável

Lutador Respeitável

Para obter este ornamento, ainda será uma questão de completar calabouços: desta vez, terá que completar sucessos de nível 51 a 100, provando que você pode colocar [Um pé na frente do outro], como a vontade ateste o sucesso que você irá desbloquear ao mesmo tempo.

Lutador Imponente

Lutador Imponente

Lutador Venerável

Lutador Venerável

Lutador Glorioso

Lutador Glorioso

Lutador Eminente

Lutador Eminente

Batalhador Honorável

Batalhador Honorável

Batalhador Respeitável

Batalhador Respeitável

Batalhador Imponente

Lutador Imponente

Batalhador Venerável

Batalhador Venerável

Batalhador Glorioso

Batalhador Glorioso

Desafiador Honrável

Desafiador Respeitável

Desafiador Respeitável

Desafiador Respeitável-0