Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Herb Olário em [-81,-44]
Nível necessário 170
Pré-requisitos O Nome do Fungo
Nível da missão 190
Recompensas XP baseada no nível, 79,760 Kamas, 5 Kama de Gelo, 5 Rabo de Wolvexugo
Itens necessários Nenhum
Sequência Florescer em Frigost
Repetitiva Não

Obrigado por Adicionar é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Herb Olário em [-81,-44] no Burgo.
Diálogo

Não, eu não quero seu esterco. Já estou cansado dessa piada idiota.
Ah, você não veio entregar esterco? Pela sua aparência, eu pensei que... enfim... não, nada.
Mas espera... Você não é daqui, claro! Esqueça essa história de esterco e seja bem-vindo ao meu ateliê.
Aceita um chazinho?

  • Aceitar.

Procure relaxar um pouco. Acumular tanto estresse assim faz mal pros nervos.
As plantas que você me trouxe são realmente impressionantes. Sinto que em breve poderei me vingar de todos aqueles que zombaram de mim e que não entendem nada de alquimia.
Se achar que pode dar conta do recado, tem como você ir explorar as Presas de Video para ver se os Lírios-do-vale Tudo sobreviveram à glaciação? Se for o caso, tente me trazer 40. Certamente você também irá se deparar com alguns Tamarindos Pados. Aproveite a viagem e colha uns 5 deles.

  • Aceitar.

Etapa 1: Sementes das Presas de Vidro[]

Herb Olário pediu para você colher plantas que crescem nas Presas de Vidro.
Derrote 40 monstros das Presas de Vidro.
Os tamarindos pados podem ser colhidos em [-67,-64], [-63,-67] e [-62,-69]. Não requer nenhuma profissão ou ferramenta.
Diálogo
  • Entregar as plantas das Presas de Vidro.

Essas flores são sensíveis e frágeis, assim como eu. Procure se lembrar disso, por via das dúvidas...
Você deve estar se perguntando por que eu preciso de tantas plantas diferentes, mas pode ficar tranquilo que eu lhe contarei em breve. Se você se comportar, claro.
De qualquer forma, saiba que você é como um anjo que caiu do céu pra mim. Desde que proibiram o acesso ao Vilarejo Soterrado, não tenho podido colher novos espécimes e o meu estoque estava diminuindo a olhos vistos. Agora você sabe por que eu jamais o denunciaria, mas procure não ir ao Vilarejo Soterrado mesmo assim.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement