Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Wamor Stanoar em [3,-18]
Nível necessário
Pré-requisitos São Rosadim
Nível da missão 60
Recompensas XP baseada no nível, 26,680 Kamas
Itens necessários
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

O poder das flores é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Wamor Stanoar em [3,-18] na Cidade de Astrub.
Diálogo

O dia de São Rosadim é tão romântico!
Sabia que eu sou o contador de histórias oficial da corte do Rei Allister desde 14 de Flovor de 641? Aposto que não. Ignorantes como você passam o dia massacrando pobres criaturas inocentes e a noite enchendo a cara na taberna. Ainda assim, acho que posso despertar o pouco de sensibilidade que resta em você.
Quer me ouvir?

  • Saber mais a respeito.

O que seria do romance sem flores? Eu lhe pergunto...
Para resumir, eu quero cortejar uma dama da corte. Para isso, preciso de muitos tipos de flores diferentes, mas, ao contrário de você, odeio sujar minhas mãos. Então, quero contratar os serviços de um pobre coitado como você para me trazer o que preciso.
Não preciso nem dizer que será recompensado pelo seu trabalho, mas já que faço questão de despertar a sua sensibilidade também, a última etapa da missão terá que ser completada como um casal, casados ou não. A pessoa que irá acompanhá-lo precisa estar no mesmo lugar que você, afinal, temos que celebrar dignamente o dia de São Rosadim.

  • Aceitar o trabalho.

A sua motivação me comove.
Para que não fique muito perdido, pensei em mandá-lo primeiro ao Calabouço dos Blops. Você está acostumado a lutar, não está?
Vou anotar os nomes das flores que preciso para fazer um buquê. Procure me trazer todas ao mesmo tempo.

Etapa 1: Com gerânios[]

Wamor Stanoar quer que você colha flores de blops.
Diálogo

Tudo que eu posso dizer é que você não tem cheiro de rosas.
E então, como vai a colheita?

  • Entregar as flores de Blop.

Ah, viu só? Não é tão complicado assim. Você sentiu alguma coisa ao massacrar todos aqueles Blops? A menos que tenha comprado tudo no mercado...
Aqui estão alguns kamas. Você receberá muito mais quando me ajudar a preparar o próximo buquê.
Eu fiz a lista para que será adicionada ao seu livro de missões. Se você for alquimista ou tiver algum amigo que exerça essa profissão, vai ser bem mais fácil pra você. Na pior das hipóteses, você pode comprar as flores do mercado.

Recompensas[]

Etapa 2: Graças às flores do campo[]

Wamor Stanoar lhe entregou uma nova lista de flores.
Diálogo

E então, como vai a colheita?

  • Entregar as flores de alquimista.

Sinta só esse doce perfume. Ele sobe à cabeça, não é mesmo? Graças à sua ajuda, estou certo de que poderei entrar no jardim secreto das damas da corte.
Aonde você vai? Ainda não acabou. Achou mesmo que seria tão fácil assim? Não se engane, você ainda tem muito o que fazer.
Preciso de flores de diversos locais diferentes, apesar de ser mais rápido comprá-las no mercado. Eu preparei uma lista.

Recompensas[]

Etapa 3: Com buquê de flores[]

Wamor Stanoar quer ainda mais flores.
Diálogo

E então, como vai a colheita?

  • Entregar as flores diversas.

Obrigado.
Seu coração já começou a sentir alguma coisa? Ainda não? Nesse caso, vou mandar você buscar algumas flores raras, mas procure abrir o seu coração, senão não vai adiantar de nada.
Pronto, já anotei tudo no seu grimório.

Recompensas[]

Etapa 4: Com buquê de rosas[]

Wamor Stanoar quer que você vá colher flores raras na esperança de despertar a sua sensibilidade.
[8,16] e [10,15].
[-3,-38] ou [-2,-44].
[-10,9] e [-10,6].
Diálogo

E então, como vai a colheita?

  • Entregar as últimas flores.

Pode admitir, você já está começando a sentir alguma coisa.
Como você fez um bom trabalho, não vou tomar muito do seu tempo. Melhor ainda, vou lhe indicar um lugar secreto onde só os casais que têm a minha bênção podem entrar.
Na floresta dos Arvraknídeos há um túnel subterrâneo onde eu escondi um amuleto mágico. Ele não é muito potente, mas contém o poder do amor e de São Rosadim. Encontre alguém que também tenha me feito um favor. Juntos, vocês poderão chegar ao baú onde está guardado o amuleto.
Até logo.

Recompensas[]

Etapa 5: Transformando os corações[]

Como forma de agradecimento e com o intuito de despertar a sua sensibilidade, Wamor Stanoar lhe disse onde pode encontrar um amuleto que contém o poder do amor.
  • Descubra o mapa: Túneis Subterrâneos da Floresta dos Arvraknídeos [-9,-9]
Entre na casa abandonada.
Diálogo

Vejo que as minhas palavras surtiram efeito em você.
Você e sua alma gêmea devem pisar nas duas pedras. Quando vocês dois estiverem corretamente posicionados, eu vou entregar a chave da grade.
Mas atenção! Depois que atravessar a grade, você não poderá mais pisar na pedra. Sendo assim, só faça isso se a sua alma gêmea também tiver a chave.

Recompensas[]

Recompensas[]

Advertisement