Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Sargento Frinklan em [-1,-1]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Perforestamento
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 43,980 Kamas, 50 Oricor, 5 Sobrancelha de Barbastrela
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

O Silêncio é Ouro é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Sargento Frinklan em [-1,-1] no Crisol dos Abastados.
Diálogo
  • Perguntar se ele tem uma nova missão para você.

Nossos melhores agentes estão percorrendo a dimensão Enutropia para recuperar toda e qualquer tecnologia Enufort que possa nos ser útil. A agente Tris relatou que inúmeros Enuforts do Asilo dos Eternos estão se opondo a isso e temo que a personalidade forte da nossa agente vai acabar lhe causando problemas. Vá até lá o mais rápido possível e dê a ela toda assistência necessária, na medida do possível.

  • Aceitar.

Etapa 1: O silêncio é ouro[]

A agente Tris precisa da sua ajuda.
Diálogo

Eu estou aqui para descobrir novas tecnologias que possam ser úteis aos Viajantes Dimensionais. Se minha missão for bem-sucedida, conseguirei uma promoção rápida sem ter que passar pelo sofá. Infelizmente, os habitantes desta dimensão não são cooperativos e já me agrediram selvagemente diversas vezes. Eu suspeito que sejam ações biris primárias provocadas pela misoginia, mas não tenho elementos suficientes para prová-lo.

  • Explicar a sua missão.

Como sei que posso confiar em você, vou lhe explicar o meu plano: nós vamos atacar um grupo de Enuforts isolados e capturar o chefe deles. Em seguida, o interrogaremos a respeito de sua tecnologia. Eu localizei um grupo que deve dar pro gasto. No entanto, apesar de você parecer ser bastante experiente, nós certamente precisaremos de reforços.

  • Atacar os Enuforts.
  • Ir buscar reforços.
  • Defenda a agente Tris e fale com ela novamente [-10,-5]
Iniciará uma batalha contra 8 Enuforts.
A agente Tris lutará ao seu lado. Ela é um Zobal nível 200 com 5500 de HP. Se ela morrer, você perderá a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Anel de Enufort.
Diálogo
  • Perguntar o que deve fazer.

Você viu como eles fugiram como Wabbits, com o rabo entre as pernas? Só podiam ser homens... As mulheres são solidárias e nenhuma teria abandonado seu chefe, nem mesmo em época de liquidação no shopping. Agora vamos lidar com esse Enufraco, haha. Eu não sou especialista em interrogatórios, então conto com você para fazê-lo falar.

Diálogo

Se você me libertar, eu esquecerei esta afronta e o deixarei voltar para casa sem problemas.

  • Pedir maiores informações sobre as tecnologias dos Enuforts.

Eu não direi nada. Nem a você, nem aos outros. Aquele que não dá ouvidos à voz divina do Avarento não pode compreender as nossas tecnologias nem o perigo que elas representam se forem mal utilizadas. Outros aventureiros já passaram por aqui. Estavam ávidos de riquezas e achavam que tudo lhes era permitido. Eles quiseram se apropriar de nossas terras, nossos recursos e nossos conhecimentos em troca de alguns cacarecos, pois achavam que éramos selvagens. Mas nem tudo que reluz é ouro e nós mostramos que somos melhores que eles.

  • Continuar ouvindo.

Não lhe direi como conseguimos vencer os conquistadores, mas saiba de uma coisa: ele têm o olho maior que a barriga e isso os levou à derrota.
Você e os Viajantes Dimensionais estão indo pelo mesmo caminho, mas ainda há tempo para voltar atrás. Esqueça a nossa tecnologia, contente-se em explorar Enutropia e apreciar a dimensão como ela é, depois vá embora. Assim, você terá a chance de viver uma vida longa e ter muitos filhos.

Diálogo
  • Explicar que o Aytunis não quer nem ouvi-lo.

Nós precisamos descobrir o máximo de informações possível sobre cada dimensão que visitamos, estas são as ordens da Exploranciã. É por isso que esse velho gagá vai acabar revelando seus segredos, por bem ou por mal. Não se deixe levar por suas belas palavras e mostre a ele do que você é feito.

Diálogo
  • Abordar novamente o assunto das tecnologias dos Enuforts.

Você não ouviu nada do que eu disse? Eu entendo a sede de conhecimento que motiva os Viajantes Dimensionais, mas não aprovo a moral deles. Nós mal os conhecemos, como vamos saber que todos eles têm boas intenções? Basta olhar para a situação na qual me encontro: eu sou prisioneiro porque me recuso a revelar os segredos das nossas tecnologias.

  • Corrigi-lo e dizer que ele é prisioneiro porque atacou a agente Tris.

Que diferença faz? Eu fiz o que fiz para proteger nossos segredos. Você teria agido da mesma forma se estivesse no meu lugar.

Diálogo
  • Dizer a ela que o Aytunis é mais resistente do que parece.

Pare, você vai acabar me fazendo chorar. Francamente, eu nunca vi ninguém mais mole que você. Não é preciso ser especialista em interrogatórios para ver que você não tem nenhum carisma e é incapaz de intimidar seja lá quem for. Sendo assim, precisaremos de um plano B. Você saber usar ferramentas? Espero que sim, senão pode acabar perdendo um dedo.

  • Perguntar o que ela tem em mente.

eu vi uma bolsa de ferramentas não muito longe daqui, vá buscá-la. Nós improvisaremos de acordo com o seu conteúdo.

Diálogo

*A bolsa de ferramentas não parece estar disposta a segui-lo. Você terá que levá-la à força.*

  • Subjugar a bolsa de ferramentas.
  • Ir buscar ajuda.
  • Derrote 1x Bolsa de ferramentas em um único combate [-9,-6]
A bolsa de ferramentas invoca uma pá e uma Bolsakura. Recomenda-se afastar a bolsa de ferramentas da Bolsakura a todo custo e mantê-la viva o maior tempo possível, mas longe da bolsa de ferramentas para evitar que ela cure a bolsa de ferramentas. As invocações irão morrer mais cedo ou mais tarde pois sofrem uma parte do dano infligido na bolsa de ferramentas. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Bolsa de ferramentas Enufort.
Diálogo
  • Entregar a bolsa de ferramentas Enufort.

Foi você que a danificou desse jeito? Espero que o conteúdo não esteja no mesmo estado. Vamos ver o que tem de bom aqui dentro... Uma dentadura, uma pasta de dente, balas de hortelã, um frasco de pílulas azuis, um creme antirrugas, um quaquá de plástico, uma chave de boca... Acho que deve dar pro gasto. Procure ser mais firme ao interrogar o Aytunis. Lembre-se de como se sentiu quando abaixaram as suas calças na frente da escola inteira, por exemplo. Isso pode ajudar.

Diálogo
  • Ameaçar arrancar suas bolas se ele se recusar a falar.

Se isso o faz feliz, fique à vontade. De qualquer maneira, tenho um baú enorme de joias de família em casa.

  • Fingir que vai começar.

Como você é desajeitado. Pra começo de conversa, a chave de boca deve ser segurada pelo outro lado. Depois, você tem que regular o tamanho para que a pinça se encaixe no formato da bola. Você nunca tinha visto uma na vida, por acaso? Pode parar, você vai acabar fazendo um estrago.

Diálogo
  • Anunciar que falhou novamente.

Eu já imaginava, mas não se preocupe: encontrei outro objeto muito interessante na bolsa de ferramentas. É uma pinça capaz de cortar fios metálicos bem finos. Vou deixá-lo adivinhar como deve usá-lo no Aytunis.

Diálogo
  • Ameaçar cortar seus preciosos pelos.

Então você tomou a sua decisão. Está disposto a ameaçar a vida de outrem e a humilhar desconhecidos só para conseguir o que quer. A ideia de perder meus pelos não me agrada nem um pouco, mas prefiro isso a trair o meu deus. Nossas tecnologias continuarão sendo propriedade nossa, aconteça o que acontecer. Nós somos os eleitos de Enutrof, jamais compartilharemos os segredos que ele nos confiou e que nos permitem enriquecer cada dia mais.

Diálogo
  • Dar-se por vencido.

Eu vi que você deu o melhor de si nesta última tentativa, então não seja tão duro consigo mesmo. teremos outras oportunidades para nos apoderarmos das tecnologias Enufort, é só uma questão de tempo. Procure o sargento Frinklan e diga a ele que as pesquisas continuam. Aproveite para pedir que ele me envie um gerador de portal, pois pretendo mandar o Aytunis para a Torre dos Viajantes.

Diálogo
  • Fazer um relatório sobre a situação da agente Tris.

Quem ela pensa que é? Será que ela acha que os geradores de portais aparecem como por encanto nas mochilas? Vou enviar outros agentes para escoltar o Aytunis até a Torre dos Viajantes. Isso não vai ajudar a melhorar a imagem que os Enuforts têm de nís, mas estamos dispostos a tudo para obter os segredos das dimensões que visitamos. As ordens da Exploranciã foram bem claras com relação a isso. Obrigado pela ajuda.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement