Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Príncipe Wei em [-23,-1]
Nível necessário 50
Pré-requisitos Emissário do Rei
Nível da missão 50
Recompensas XP baseada no nível, 8,352 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Traje Real
Repetitiva Não

O Plíncipe Chalmoso é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Príncipe Wei em [-23,-1] no Morro dos Uivos ao final da missão Emissário do Rei.
Atenção: Iniciará uma batalha após o diálogo. O Príncipe lutará ao seu lado.
Diálogo

O que você quew de mim? Não vê que estou cumpwindo uma missão? Pweciso dewotaw uma cwiatuwa mewecedowa da minha linhagem. De acowdo com um pewsonagem vestido de pweto, um Tofu se escondeu nesta fazenda e eu pweciso dewwotá-lo, se eu quisew tew acesso ao twono um dia.

  • Perdoe-me meu senhor, mas o Tofu é uma criatura extremamente frágil...

Calado, seu ignorante! O monstwo está vindo, não consegue ouviw? Agowa é tawde demais... Ele vai pulaw no nosso pescoço... Pwepaw-se, você sewá meu escudeiwo, já que está aqui! Vamos desembainhaw as nossas espadas e acabaw com esse monstwo.

  • Estou pronto.

Etapa 1: Morte ao Tofu[]

Você descobriu onde o Príncipe Wei foi caçar. Bom, mais ou menos. Você só sabe que é em algum lugar ao sul de Cania. Agora só falta convencer o famoso príncipe a se casar com Allisteria.
Fale com o Príncipe Wei.
Diálogo

Glolioso! Sou glolioso! A plopósito, esqueci de lhe pelguntal o que o tlouxe a estas tellas hostis.

  • Estou procurando um pretendente para a sobrinha do rei: a princesa Allisteria.

Infewno! Uma pwincesa pawa se casaw! Que notícia intewessante. Eu sou o seu pwíncipe! Vamos agowa.

  • Meu Senhor, onde está seu povo, você não pode pedir à princesa que se case contigo nestas condições.

Isto não é impowtante pawa mim! Vamos encontwaw os outwos seguidowes.

  • Você não ouvir nada?
  • Derrote 1x Mamãe Tofu obesa em um único combate [-23,-1]
  • Fale com: Príncipe Wei [-23,-1]
Diálogo

Pelos deuses, o que ewa esse monstwo? Minha cowagem dewwotou a cwueldade dele. Isto não intewwompewá minha missão, tenho uma pwincesa com quem devo me casaw! Você deve ficaw mais fowte antes de se townaw um membwo do meu gwupo!

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement