Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Wanald, o Sábio Laposa em [23,-4]
Nível necessário
Pré-requisitos O Castelo do Wei, Plíncipes Não Muito Encantadores
Nível da missão 80
Recompensas XP baseada no nível, 15,960 Kamas, 1 Cenouwa Maldita
Itens necessários 1 Coroa do Wei Wabbit, 1 Bastão do Wei Wabbit, 1 Capa do Wei Wabbit
Sequência Caltas Estlatégicas
Repetitiva Não

O Ovo ou a Cenouwa? é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Wanald, o Sábio Laposa em [23,-4] na Ilha da Cenouwa ao final da missão O Castelo do Wei.
Diálogo
  • Descubra mais sobre o poder do Wei Wabbit.

O Wei Wabbit tila seu podel do Dofus Cenouwa, a menos que seja o contlálio. Em ambos os casos, se o Dofus fosse loubado, seu podel e autolidade se enflaqueceliam. Assim, seus súditos ficaliam plopensos a se levoltal.

  • Continuar ouvindo.

Embola sollateilos, os Wabbits podem se mostlal extlemamente estúpidos, e eu acho que, se você se disfalçal de Wei Wabbit, podelá enganal o Gualdião do Dofus e convencê-lo a deixá-lo pegal o tesoulo que ele plotege.
O mais fácil então é vencel o Wei Wabbit o suficiente pala pegal tudo o que foi necessálio pala fablical uma cópia das vestimentas dele e depois colocá-las no colp antes de il falal com os gualdas do Dofus Cenouwa. Se quisel entlal em posse dele, posso lhe indical onde fica a entlada subtellânea da toca.

  • Aceitar.

Etapa 1: O ovo ou a cenouwa?[]

Wanald, o Sábio Laposa, lhe contou como roubar o Dofus Cenouwa.
Consulte a página da Ilha dos Wabbits para descobrir onde fica a entrada da Toca do Wei Wabbit.
Equipe o conjunto do Wei Wabbit e fale com o Guawda Wabbit antes de entrar no calabouço. O conjunto não é consumido e é possível trocá-lo com outros personagens antes mesmo de ingressar no calabouço.
Diálogo
  • Cumprimentar o Wobot.

Sinto muito, meu Wei, eu não o weconheci.
Vossa majestade deseja acessaw a sala do Dofus?

  • Sim.

Estou wealmente atowdoado. O cowwedor que leva à sala secweta está impwaticável devido a um deslizamento de tewwa.
Váwios wobots já estão libewando o acesso com a ajuda de pewfuwadowas, mas você cowwe o wisco de sew atacado pow eles. Eles são meio piwados.

Ele está na saída do calabouço, depois de derrotar o Wei Wobot. Antes de falar com ele, certifique-se de que o conjunto do Wei Wabbit está equipado. A resposta que atualiza a missão também faz com que você saia do calabouço, impossibilitando, assim, que você troque o conjunto com outros jogadores antes de sair o calabouço.
Diálogo

Bom dia, meu Wei. Se me pewmite dizew, vossa majestade cwesceu ainda mais desde a vossa última visita e o vosso novo tamanho engwandece ainda mais a vossa gwandeza.
Eu tomei a libewadade de colocaw o Dofus em um abwigo seguwo enquanto a vossa majestade estava em combate, caso um desses estwangeiwos wesolvesse apodewaw-se dele.
Confowme as nossas leis, vossa majestade pode levaw o Dofus Cenouwa.

  • Estender as mãos para pegar o Dofus Cenouwa.

Mas... mas... Você não é o Wei! Alewta, um idiota quew roubaw o Dofus!

  • Pegar o Dofus Cenouwa e fugir.
Diálogo
  • Mostrar o Dofus Cenouwa.

Incrível! Quero dizer, pode ser um Dofus falso, mas o poder que ele emana ainda é o bastante para quase me cegar. Espero que faça bom uso dele, aventureiro.
Vou entrar em contato com alguns amigos que se refugiaram em Pandala, dizer-lhes sobre seus feitos e organizar um grande movimento de resistência global. Você provou que os Wabbits não são invencíveis, e graças a isso a esperança vai se erguer mais uma vez no coração do meu povo. Agradeço, e louvado seja o deus Lenal, por ter me trazido você.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement