Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Dagmar Shall em [15,-57]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Dê Amor, e Não Chicotada
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível, 19,480 Kamas, 5 Tanga de Pampacto
Itens necessários Nenhum
Sequência Terras Mortas
Repetitiva Não

O Maior Pintho de Todos é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Dagmar Shall em [15,-57] no Porto de Saarrakech dentro do Saibroon.
Diálogo

Muitos fora-da-lei se refugiaram naquele deserto rejeitado por todos os reinos. Isso não é motivo para deixá-los agir impunemente!

  • Conversar sobre os atos de banditismo.

Alguns deles já receberam mandados de prisão, mas o que me preocupa mais no momento são os grupos organizados de cacterras. A Corporação dará uma quantia considerável de kamas para quem conseguir pôr um fim às atividades deles. Entendeu aonde quero chegar?

  • Concordar fazendo sinal com a cabeça.

Meu irmão Ammar se infiltrou na Pikantina para obter informações sobre os Pinthos, um grupo de cacterras que age nas Dunas das Ossadas. O que acha de nos ajudar a prendê-los em troca de um quarto de recompensa?

  • Aceitar.

Neste caso, vá se juntar ao meu irmão na Pikantina. Vou escrever uma carta para explicar a ele que você está trabalhando com a gente. Seja discreto ao chegar lá. Como se trata de um antro de bandidos, pessoas como nós não são bem-vindas.

Você vai receber 1 Carta de Dagmar Shall.

Etapa 1: O maior Pintho de todos[]

Você se juntou aos irmãos Shall para perseguir um grupo de bandidos Cacterras.
Diálogo
  • Entregar discretamente a carta de Dagmar Shall.

Hmm... Você foi enviado pela minha irmã mais velha? Chegou na hora certa! Não consigo achar nenhum rastro desses miseráveis. Tente a sorte, nunca se sabe. Talvez Ecaflip sorria mais para você do que para mim

  • Interrogar os clientes da Pikantina.
  • Interrogue os frequentadores assíduos da Pikantina [15,-64]
Fale com Pikmama.
Diálogo
  • Perguntar discretamente se ela já viu um Pintho de perto.

Pipik! Com o meu trabalho, vi passar um monte, de todos os tamanhos. Por que a pergunta, Piiiipipik?

  • Inventar uma desculpa esfarrapada.

Eu vou ajudar você a encontrar um Pintho, desde que me ajude a botar o lixo fora. Tenho um saco de Pik para jogar no entorno da aldeia.

  • Pegar o saco.
Você vai receber 1 Saco de lixo.
  • Jogue a bolsa no lixo [14,-62]
Fale com a Lixeira do Deserto. Você será atacado por um Consumidor de Especiaria. Ele é um Zobal nível 130 com 2500 de HP. Não é possível que outros jogadores participem da batalha. Fale novamente com a lixeira depois de derrotá-lo.
Diálogo

*Você vai acabar fritando no sol antes que essa lixeira se digne a lhe dirigir a palavra*

  • Jogar a bolsa no lixo.
Diálogo

Como sempre, os usuários não respeitam os horários para jogar o lixo fora. Eu disse que não era pra você se apressar, Anne, mas você nunca me escuta.

  • Questionar a presença dela aqui e agora.

Responda, minha querida Anne.
Sou responsável pela reciclagem do lixo, então se você não tiver mais nada para jogar fora é melhor ir embora. Principalmente com todos esses Cacterras ameaçadores que podem massacrar você a qualquer momento, assim como fizeram com os pesquisadores de Especiaria perto daqui.

  • Fazer perguntas sobre esse massacre.

Que idiota! Você não deveria ter falado sobre isso com ele. Agora esse mala não vai mais lhe dar sossego... Bom, as pessoas iam acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde...

  • Insistir.

Os cadáveres dos pesquisadores de Especiaria secaram ao sol, mas posso garantir que não estavam lá há uma semana. Parte dos objetos pessoais deles ainda está lá, mas os kamas sumiram. O que já era de se esperar, com todos esses Cacterras que há por aqui. Dá pra se afastar dessa lixeira agora?

  • Afastar-se da lixeira e retornar à Pikantina.
Diálogo
  • Contar o encontro perto da lixeira.

Ssssh, fala mais baixo, pelo amor de Pike! Jacinto, um antigo membro do bando dos Pinthos, passou por aqui recentemente. Ninguém consegue suportá-lo, porque ele tem mania de comparar seu Pik ao dos outros para depois denegri-los.

  • Continuar ouvindo.

Da última vez que ouvi falar dele, ele tinha ido enfrentar o pesquisador de Especiaria Opis Tolero. Tome cuidado na sua busca pelos Pinthos. El Piko ainda não os perdoou por terem se afastado.

  • Agradecer e abordar o massacre de um grupo de pesquisadores de Especiaria.

Estou sabendo. Eles brigaram com Opis Tolero há alguns Pik: ele os acusou de invadir sua zona de coleta. Opis Tolero é um Piiiipipik perigoso, e até os Cacterras evitam irritá-lo.

  • Levar os avisos dela em consideração e fazer um relatório para Ammar Shall.
Diálogo
  • Comunicar as informações obtidas.

Achei que poderia aproveitar a sombra mais um pouquinho... Não pensei que você seria tão rápido. Vamos lá ver esse pesquisador de Especiaria chamado Opis Tolero. Acho melhor nos separarmos para aumentar a área de busca. Se você der de cara com ele antes de mim, não banque o herói. Entendeu?

  • Concordar.
A posição desse NPC muda constantemente. Já foi visto em [12,-64], [13,-65], [14,-65], [13, -63], [16, -63]e [15,-62].
Diálogo

Serei breve: eu trabalho sozinho e não gosto de ser perturbado. Sendo assim, a sua presença não é bem-vinda.

  • Conversar sobre a altercação que ele teve com um grupo de pesquisadores de Especiaria.

Dá para ser mais preciso? Já me envolvi em muita briga e discussão. Normalmente, os caras baixam a crista depois que eu lhes dou uma lição.

  • Falar sobre as suspeitas que pesam sobre ele.

O quê? Está me acusando de ter massacrado esses imbecis? É verdade que eu poderia ter feito isso. Fracos do jeito que eram, teria sido moleza. Mas, se eu não os matei da primeira vez, não ia perder tempo mudando de ideia depois.

  • Insitir.

Eles podem ter sido atacados por Cacterras interessados em roubar os kamas deles. Quem não sabe se defender trabalha em um escritório, não no campo.

  • Perguntar se ele esbarrou com Jacinto Pintho recentemente.

Aquele imbecil veio me desafiar para um duelo. Ele pensava ser mais rápido que eu... Ele realmente precisa parar de achar que é o melhor e baixar um pouco a bola. Depois de sofrer uma derrota esmagadora, ele foi se juntar novamente ao grupo de bandidos ao qual pertencia, perto das minas Sominha. Se você já terminou de me acusar de tudo e mais um pouco, pode ir embora.

  • Ir atrás do Ammar Shall.
  • Fale com: Ammar Shall Na posição em que estava Opis Tolero.
Diálogo

Você podia ter me chamado ao invés de me deixar aqui procurando sob esse sol escaldante! Conseguiu arrancar alguma coisa dele?

  • Contar o que Opis Tolero disse.

Não temos provas de que ele esteja falando a verdade. Eu não confio nesse tipo de gente... Talvez ele esteja tentando se livrar de nós. Por via das dúvidas, vou ficar de olho nele enquanto você verifica essas informações. Assim que você vir os Pinthos, o Jacinto Pintho ou vestígios recentes da presença deles, anote a posição e venha me buscar. Se não encontrar nada, isso quer dizer que o Opis Tolero está tirando uma com a nossa cara.

  • Ir embora.
Entre na Mina Sominha em [13,-61] ou em [16,-60] e siga para o interior da mina em [15,-61].
Diálogo

*continua a andar sem notar a sua presença*

  • Avisar o Ammar Shall.
Diálogo

E aí, encontrou alguma coisa ou o Pois Tolero está zombando da gente?

  • Dizer que você avistou Jacinto Pintho conforme as indicações de Opis Tolero.

Vamos logo, ele não vai ficar lá toda a vida.

  • Voltar para lá.
Diálogo

Minha irmã mais velha deve se juntar a nós daqui a pouco. Eles são muito numerosos, então é melhor ganhar o máximo de tempo possível. Já que você tem boa lábia, vá enrolá-los um pouco.

  • Preparar-se para enrolá-los.
Diálogo

Estou contente por me ter juntado ao meu antigo grupo. Quando eles encontraram os monstros Pik, vão ver como me tornei melhor lutador do que eles.

  • Tentar ganhar tempo.

Acha que bate mais forte e mais rápido do que eu? Tenho certeza de que faço mais danos Pik que você a um Putch Ingball em menos de dez segundos. Testemos isso em seu amigo.

  • Dizer que não está equipado para isso.

Você acha que o equipamento é tudo? O talento é o mais importante, Pik! No entanto, é verdade que estando você equipado como uma coruja, não vai longe e ninguém vai querer saber de você. Vejamos então o que você vale com o que tem consigo. De qualquer forma, com ou sem equipamento, continuo a ser o mais Pikkapik!

  • Fingir estar em êxtase ao ver o tamanho das maracas.

Você sente o chão e as paredes da gruta tremerem e depois ouve o estrondo provocado pela rocha.

PIK! Piki este barulho? Esses monstros! Foram eles que estragaram a nossa máquina. Vingan;ca!

  • Defender a sua pele.
  • Pedir a opinião de Dagmar Shall.
  • Enfrente as abominações [16,-61] (dentro da mina)
Iniciará uma batalha contra 2 Scordião Sanfonado Abominável, 2 Bolespinho Abominável, 2 Ouroboloados Abominável, 1 Leopiena Abominável e 1 Fenexo Abominável. A família Pintho e Dagmar Shall e Ammar Shall lutarão ao seu lado. Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Você vai receber 1 Rocha abominável.
  • Fale com os Pinthos [16,-61] (dentro da mina)
  • Fale com Jacinto Pintho [16,-61] (dentro da mina)
Diálogo

Esses monstros perceberam tarde demais que não se deve encher o saco dos Pinthos.

  • Fazer perguntas sobre a presença dessas criaturas.

Elas são raras e estão se escondendo em antigos subterrâneos abandonados. Estas quebraram a nossa máquina, isso não é nada Papikpik.

  • Descobrir mais a respeito da máquina.

Encontramos uma máquina antiga com uma alavanca. para acioná-la, precisávamos de kamas. Aí a máquina funcionava e três rolos com símbolos rodavam, rodavam e rodavam...

  • Continuar ouvindo.

Quando os rolos paravam de girar, se mostrassem o mesmo símbolo, a máquina cuspia muitas pequenas moedas Pik. E logo não conseguíamos parar de jogar, e precisávamos sempre de mais kamas! Deixamos de dar a sua parte a El Piko e alargamos os nossos ataques às dunas perto da aldeia Piiiipipik.

  • Esperar a conclusão.

Quando me juntei ao meu antigo grupo Pikkikik, eles me falaram da destruição da máquina e disseram que queriam se vingar. Agora que está feito, eles não querem mais kamas. Vão partir em busca de um lugar melhor, do qual falam os antigos Piik. Eu vou continuar a mostrar a todos que sou o melhor.

Diálogo

Não foi moleza! Não imaginava que os Pinthos lutariam ao nosso lado contra esses monstros do deserto. Eu me pergunto como foi que simples animais puderam ficar tão gigantescos.

  • Conversar sobre o que vai acontecer agora.

os Pinthos parecem sinceros. Não costumo acreditar em redenção, mas vou dar uma chance a eles. Principalmente porque fiz um acordo com eles para receber a recompensa da corporação. tenho kamas suficientes no bolso para adiantar a sua parte. Espero um dia trabalhar com você novamente!

  • Despedir-se de todo mundo e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement