Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Reinadio em [0,0]
Nível necessário
Nível da missão 6
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,894), 2 Pele de Gwota
Itens necessários 1 Pena Quimérica
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

O Fim do Reinado é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Reinadio em [0,0] no Lago de Incarnam.
Diálogo

Ei, você! Chega mais perto.

  • Aproximar-se.

Você parece ser menos tapado que os outros que passaram por aqui, então vai me ajudar. Não é um pedido, é uma ordem.

Continuar ouvindo.

Vou explicar o problema. Enquanto eu estava tomando banho com as minhas amigas, chegou um malandrinho e roubou meu conjunto Glurseleste. Estou furioso. Como você pode ver, não posso andar por aí nesse estado, então você vai trazer alguma coisa para eu me cobrir e sair daqui. Qualquer trapo serve!

Aceitar e decidir dar uma olhada no ateliê dos alfaiates.

Etapa 1: O fim do reinado[]

O Reinadio exige que você solucione seu problema vestimentário. Para isso, é melhor pedir ajuda a uma profissional capaz de confecccionar trajes para todas as ocasiões.
Diálogo
  • Explicar o problema de Reinadio.

Isso é o que acontece quando alguém que tem mau gosto resolve ficar desfilando na frente de jovenzinhas... Não posso fazer nada pelo conjunto daquele mala. No entanto, não permitirei que Incarnam se transforme em um campo de naturistas libidinosos!

  • Continuar ouvindo.

Vou precisar de uma grande folha verde. As plantas que crescem atrás do último olmo de Incarnam são bastante vivazes, dê uma olhada lá.
Você também terá que levar uma pena quimérica de Tofu para a Ante Brok para que ela a troque por uma corda de vinha.

  • Partir em busca da folha e da corda.
Para conseguir a folha, vá para [0,1] em Incarnam e clique no arbusto do lado da árvore.
O Fim do Reinado
Diálogo
  • Trocar uma corda de vinha.

Esta corda não é rara porque o segredo da sua confecção é bem guardado. Ela é rara porque as almas recém-chegadas costumavam enrolá-la na cintura e se jogar nas profundezas, esquecendo-se de amarrar a outra ponta em algum suporte.
Você parece ser um pouco mais esperto que essa gente, e é por isso que vou lhe dar uma em troca da sua Pena Quimérica.

  • Fazer a troca.
Você vai receber 1 Corda de Vinha.
É necessário entregar a Grande Folha Verde e a Corda de Vinha ao mesmo tempo.
Diálogo
  • Entregar o que ela pediu para resolver o problema do Reinadio.

Obrigada. Vou costurar uma cueca que deve dar para o gasto enquanto o Reinadio recupera suas roupas...
Pronto, terminei. Vá levá-la logo para ele!

  • Encontrar o Reinadio.
Você vai receber 1 Cueca de Folha.
Diálogo

E aí, já encontrou meu conjunto?

  • Entregar a cueca de folhas.

Deve ficar meio justo, mas vai dar pro gasto. Vou encontrar o miserável que pegou o meu conjunto Glurseleste, e ele vai se arrepender feio! Roubar não é legal. Toma, encontrei essas coisas molhadas enquanto espancava uns Gwotas. Podem ser úteis para um iniciante.

  • Deixá-lo se vestir e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement