Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Sargento Baste em [-1,-6]
Nível necessário 180
Pré-requisitos O Jogo do Miauminó
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 43,980 Kamas, 50 Oricor, 5 Lança do Soldado
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

O Conquistador é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Sargento Baste em [-1,-6] nas Pedras da Elevação.
Diálogo
  • Perguntar que tipo de missões os Viajantes Dimensionais realizam.

Nossa missão principal ainda é coletarr orricorr. Entretanto, como falta mão de obrra parra as missões secundárias, toda ajuda é bem-vinda. Quanto a mim, vou cuidarr parra que esse posto avançado continue operracional parra garrantir a segurança dos Viajantes.

  • Oferecer ajuda.

Kull está no comando de um grupo de elite de Viajantes Dimensionais. Até hoje, ele semprre se distinguir pela rretidão, pela valentia e por uma lealdade inabalável à nossa orrdem. Entrretanto, rrelatórrios rrecentes apontam delitos cometidos pela unidade dele e, após consultá-los, a Explorranciã em pessoa orrdenou que Kull e seus agentes fossem destituídos de suas funções e rrepatrriados à Torre dos Viajantes parra serrem submetidos a uma corrte marrcial.'

  • Continuar ouvindo.

Não consigo comprrenderr uma mudança de atitude tão rrepentina e rradical, mas orrdens são orrdens. Você deve pôrr fim às manobrras do ex-agente Kull e sua unidade no templo de Kerrubim. Não se esqueça de que prrecisamos deles vivos para que sejam julgados.

  • Aceitar.

Etapa 1: O conquistador[]

Você deve deter o agente Kull.
  • Fale com: Kull [-10,-22]
Diálogo
  • Exigir que ele se entregue.

Vai ser difícil. Está vendo todos esses espíritos do Grande Jogo? Eles querem fazer picadinho de mim e, como estamos conversando, acham que você está comigo.

  • Defendê-lo para capturá-lo vivo em seguida.
  • Chamar reforços.
  • Proteja o Kull para que ele possa ser julgado [-10,-22]
Iniciará uma batalha contra 8 monstros do Grande Jogo.
Kull lutará ao seu lado. Ele é um Sacrier nível 200 com 5500 de HP. Se ele morrer, você perderá a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Carta Verna.
Fale com Kull novamente depois que terminar a batalha.
Diálogo
  • Exigir que ele se entregue.

Quando me envolvi com os Viajantes Dimensionais, não esperava encontrar tamanhas injustiças na morada dos deuses. Desde que me alistei, sempre fui um viajante exemplar, mas o que eu descobri em Ecafliperama me fez refletir. Você pelo menos parou pra se perguntar por que estou agindo assim?

  • Admitir que isso não lhe interessa.

Você se dá conta de que o deus Ecaflip prega a diferença de tratamento entre seus filhos? Como um pai pode, em plena consciência, demonstrar abertamente mais afeição ou repulsa por seus filhos? Um pai deve gostar de todos os filhos do mesmo jeito, sem se importar com qualidades ou defeitos. E, se tiver preferência por alguns, não deve demonstrar.

  • Prometer que vai falar sobre isso com seu Dragoperu.

Por que estou perdendo tempo falando disso com você? Você não passa de um mercenário vulgar atraído pelo lucro.

  • Perdê-lo.
Diálogo
  • Entregar o agente Kull.

Me espanta que ele tenha se rrendido tão facilmente, estou quase decepcionada. Ele com cerrteza não terria agido assim se o rresto da unidade estivesse prresente. Falando nisso, rrecebi um rrelatórrio inforrmando que a unidade de Kul se disperrsou completamente. É uma sorrte e tanto! Perrgunte logo ao prrofessorr Grroschinderr se ele sabe como capturrar o agente Pascal Ante e cuide dele; depois de Kull, ele é o membrro mais perrigoso da unidade.

Diálogo
  • Falar sobre o problema relacionada à captura do agente Pascal Ante.

Eu tive algumas oportunidades de conversar com ele. Se explorar a devoção dele, você deve conseguir enganá-lo. Inventei uma máquina tecnomágica que permite que o usuário se passe por um divindade, mas sua inconstância nos testes de campo resultou no desaparecimento de diversos agentes. Se desejar, Fizik pode emprestá-la a você.

Diálogo
  • Pedir um objeto que sirva para se fazer passar por outra pessoa.

Você pegar treco tecnomágico. Ser eficaz, mas aleatório, mim não confiar. Se você procurar agente Pascal Ante, Kwantik ter visto ele no templo do Kerubim. Você se esconder bem pro agente não ver você quando você usar o treco.

Você vai receber 1 Treco Tecnomágico.
Posicione-se na célula correta. Veja a imagem abaixo
O Conquistador
  • Fale com: Agente Pascal Ante [-11,-18]
Diálogo

Essa planta é meio estranha...

  • Chamar sua atenção.

O quê? Quem está falando comigo?

Fingir ser o deus Sadida.

Ah, é? E o que o Criador das Máscaras Ancestrais viria fazer na dimensão de outra divindade?

  • Fingir que veio jogar com o deus Ecaflip.

Ah, é? Nesse caso, prove que você é quem alega ser usando os seus poderes divinos.

  • Ameaçar transforma-lo em boneca inflável.

Mil perdões, ó, Guardião Supremo! Eu não queria duvidar de você. O que seu humilde servo pode fazer para se redimir?

  • Sugerir que ele tome um banho para se purificar. (de 9h à 12h, de 17h à 20h)
  • Sugerir que ele tire as roupas para ficar em harmonia com a natureza. (de 13h à 16h)
  • Sugerir que ele faça um intervalo para comer alguma coisa. (de 12h à 13h, de 16h à 17h, de 20h à 21h)
  • Sugerir que ele se deite para descansar. (de 2h às 20h)
Seu conselho é sensato. Preciso descansar para recuperar minhas forças. Mais de vinte horas sem pregar o olho acabou afetando a minha vigilância.
  • Aproveitar a postura desvantajosa do agente para capturá-lo.
  • Coloque o agente Pascal Ante à disposição da sargento Baste [-1,-6]
Diálogo
  • Entregar o agente Pascal Ante.

Enquanto você dava um jeito nele, mandei varios grrupos de Viajantes Dimensionais atrrás do rresto da unidade, que tinha se rreagrupado e nos aguarrdava de cabeça errguida. Os dons de vidência da agente Pizzarreta forram decisivos nessa horra. Conseguimos capturrar todos com vida, apesarr do númerro de ferridos nas nossas fileirras. Infelizmente, pouco antes de serrem transferridos, a agente Pizzarreta conseguiu escaparr dos guarrdas. Só de pensarr que eles estavam porr um fio e quase entrregamos todos ao alto comando...

  • Continuar ouvindo.

Grraças às manobrras do nosso contato em Xelorrium, o arrquiduque Kakapopô nos mandou um objeto capaz de neutralizar momentaneamente as habilidades temporrais da agente Pizzarreta. Porr sorrte, ela é incapaz de verr o prróprrio futurro, o que a impedirrá de prreverr a emboscada que você vai prreparrarr. Kakapopô nos emprrestou também um aparrelho que chamarrá a atenção dela.

  • Ouvir as indicações.

Alguns agentes acabaram de confirrmar que o equipamento já foi posicionado. Uma vez ativado, ele fica invisível a olho nu, e só alguns Xelorrs dotados de dons especiais são sensíveis às perrturbações espaço-temporrais que ele prrovoca. Posicione-se lá e neutrralize a agente Pizzarreta assim que ela aparrecer.

  • Descubra o mapa: Localização do aparelho [-11,-21]
  • Fale com: Agente Pizzareta [-11,-21]
Diálogo

Alguma coisa perturba meus sentidos... parece vir dos arredores...

  • Usar o incapacitador temporal.

Quem é você? O que aconteceu comigo? Foi a sargento Baste que mandou você?

  • Avisar que ela não está mais em condições de fugir.

Deixe-me ir! Você não compreende a magnitude dos nossos atos. Ecaflip virou as costas para a maioria dos seus filhos para privilegiar apenas o destino de um punhado deles. Ele não se preocupa com o futuro dos outros e os abandonou à própria sorte, mas não pensa duas vezes antes de intervir em favor dos seus favoritos, como aquele privilegiado do Kerubim Cretino.

  • Dizer que ela poderá explicar tudo isso diante de uma corte marcial.

Você ouviu o que eu disse? Ush foi bem claro quando conversou com Kull: Ecaflip age como se os filhos da primeira ninhada não existissem. Se todos os Ecaflips seguirem o exemplo dele, vai haver um monte de órfãos e a injustiça vai aumentar ainda mais. Imagina se as outras divindades fizessem o mesmo: que futuro haveria para o Mundo dos Doze nessas condições?

  • Pôr fim ao seu monólogo.
Diálogo
  • Entregar a agente Pizzareta.

Fico trriste de me separrar de elementos tão bons, mas eles são mais leais a Kull que à Orrdem dos Viajantes Dimensionais. Não surrprrende quando se sabe que Pizzarreta era escrava dos Kanigs e que Kull os liberrtou, ela e seu irmão Pascal Ante, depois de derrotar o feitorr sem arrmas. Daqui em diante, o destino deles está nas maãos dos chefes da orrdem.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement