Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Warko Linch em [-11,12]
Nível necessário 85
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 85
Recompensas XP baseada no nível (Max: 682,475), 1 Poção Primitiva
Itens necessários 5 Folha de Kaliptus, 5 Flor de Kaliptus
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

O Cemitério Primitivo é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Warko Linch em [-11,12] na Floresta de Kaliptus.
Diálogo

Deixe-me adivinhar... Está me julgando pela aparência e acha que não passo de um selvagem sem cérebro e sem dinheiro. Mas quem você acha que financiou a construção do palácio do Elsod Iva?
Ah, agora já não acha mais tanta graça, né?
Chega de conversa fiada. Se quiser se aventurar no cemitério dos meus ancestrais, terá que morrer primeiro. Eu sei, não parece muito tentador. Saiba, no entanto, que estou disposto a ajudá-lo se me trouxer 5 flores de Kaliptus e 5 folhas de Kaliptus.

  • Perguntar para que ele vai usar isso.

Estou preparando uma bebida que, uma vez ingerida, libertará o bebedor da influência das irmãs Sadida a mando do Skonk. Dessa maneira, pretendo restaurar a calma que reinava antes nas nossas montanhas.
Infelizmente, não posso colhê-las por conta própria. Os Koalaks receberam ordens para me impedir de fazê-lo e exilaram no cemitério primitivo todos aqueles que um dia tentaram me ajudar.

Etapa 1: A Hora do Koalak[]

Warko Linch está preparando uma bebida para libertar os Koalaks dominados pelas Sadidetes a mando do Skeunk.
Diálogo
  • Entregar os recursos.

Obrigado. Não precisa me dizer onde os conseguiu, prefiro não saber.
Vou adicioná-los à preparação, depois é só mexer por 10 segundos em um sentido, 6 segundos no outro e despejar tudo numa garrafa.
Está pronto. Se um Koalak beber isto, ele será libertado da influência do Skonk e daquelas malditas Sadidas. Mas antes, preciso encontrar um cobaia...
Se você aceitar provar a bebida, eu o ajudarei a entrar no cemitério primitivo. O que me diz?

  • Aceitar.
Clique na Fênix.

Recompensas[]

  • XP baseada no nível (Max: 682,475)
  • 1 Poção Primitiva
Advertisement