Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Chaveiwo em [24,-13]
Nível necessário
Pré-requisitos Nunca Dois sem Três
Nível da missão 60
Recompensas XP baseada no nível, 9,560 Kamas, 2 Pelos de Wabbit Gowdo
Itens necessários Nenhum
Sequência O Ovo ou a Cenouwa?
Repetitiva Não

O Castelo do Wei é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Chaveiwo em [24,-13] na Ilha da Coroa e entre no calabouço.
Diálogo

Nosso Wei tem wecebido muitos visitantes nesse momento. Ele gosta de lutaw e adowa enfwentaw os aventuweiwos do continente. Pow isso ele está tão ansioso para encontwá-lo.

Etapa 1: O Castelo do Wei[]

Você entrou no Castelo do Wei Wabbit. Agora só falta encontrar o monarca e derrotá-lo.
  • Derrote 1x Wei Wabbit em um único combate
  • Fale com: Wei Wabbit [24,-13]
Diálogo

Cawamba... Você me deu uma bela suwwa... Não vou conseguiw sentaw duwante muito tempo... Isso é inadmissível! Não ewa pawa tew sido assim. Se eu atwaio os aventuwiwos pawa a minha ilha, é pawa que eu possa saqueá-los, não o contwáwio! Você acha que é invencível, não acha? Neste caso, venha me enfwentaw na minha toca e nós vewemos quem de nós dois é wealmente o mais fowte.

  • Sair.
Diálogo
  • Anunciar que você derrotou o Wei Wabbit.

Louvado seja o deus Laposa. Você não apenas sobleviveu ao seu encontlo com o Wei Wabbit, mas ainda dellotou em combate! Esse é, com celteza, o sinal de espelança que meu povo tem espelado.

  • Descubra mais sobre o poder do Wei Wabbit.

O Wei Wabbit tila seu podel do Dofus Cenouwa, a menos que seja o contlálio. Em ambos os casos, se o Dofus fosse loubado, seu podel e autolidade se enflaqueceliam. Assim, seus súditos ficaliam plopensos a se levoltal.

  • Continuar ouvindo.

Embola sollateilos, os Wabbits podem se mostlal extlemamente estúpidos, e eu acho que, se você se disfalçal de Wei Wabbit, podelá enganal o Gualdião do Dofus e convencê-lo a deixá-lo pegal o tesoulo que ele plotege.
O mais fácil então é vencel o Wei Wabbit o suficiente pala pegal tudo o que foi necessálio pala fablical uma cópia das vestimentas dele e depois colocá-las no colp antes de il falal com os gualdas do Dofus Cenouwa. Se quisel entlal em posse dele, posso lhe indical onde fica a entlada subtellânea da toca.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement