Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Anne Hular em [-45,19]
Nível necessário
Pré-requisitos Uma Questão de Consulta Popular
Nível da missão 140
Recompensas XP baseada no nível, 53,712 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Uma Questão de Rapidez
Repetitiva Não

Num Passe de Mágica é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Anne Hular em [-45,19] no Vilarejo Costeiro ao final da missão Uma Questão de Consulta Popular.
Diálogo
  • Pedir uma nova missão.

Há poucas criaturas que poderiam possuir um Dofus naquela ilha. O Tynril tem o poder peculiar de criar infinitas cópias de si mesmo, ou coisa parecida. Eu não entendi muito bem, mas essa habilidade pode estar relacionada à utilização de um Dofus. Tem como você enfrentar os perigos do Laboratório do Tynril para mim e se certificar de que não há nenhum Dofus sendo utilizado em alguma experiência?

  • Aceitar.
Você vai receber 1 Chave do Laboratório do Tynril.

Etapa 1: Num passe de mágica[]

Você deve inspecionar o Laboratório de Tynril.
  • Derrote 1x Tynril Pérfido em um único combate [-53,20]
  • Saída do Laboratório do Tynril [-53,20]
  • Fale com: Anne Hular [-45,19]
Diálogo
  • Fazer um relatório sobre o Laboratório de Tynril.

Então as estranhas habilidades dele são fruto das experiências do Otomai... Eu devia ter imaginado, que estúpida! Sinto muito, mas temos que nos separar. A Laury Cullar precisa da ajuda de aventureiros experientes em Sufokia e você é um dos poucos que preenche todos os critérios. Eu reunirei todos os meus agentes para obter o máximo de informações sobre o Dofus de Otomai e depois a enviarei a Laury Cullar.

Diálogo
  • Explicar que foi enviado pela Anne Hular.

Por que não disse antes? A Anne Hular vive falando bem de você, só espero que esteja à altura do que ela diz!

  • Pedir uma nova missão.

Uma testemunha auricular ouviu uns desratizadores do castelo de Amakna contarem histórias assustadoras sobre ratos gigantes com técnicas de combate impressionantes. Isso não me parece ser muito natural. Por isso, quero que você vá ao Calabouço dos Ratos de Amakna para ver o que há lá. Não podemos ignorar nem uma pista.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement