Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Indy Kador em [2,-1]
Nível necessário
Pré-requisitos Kanibolado
Nível da missão 60
Recompensas XP baseada no nível, 11,472 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Treme-treme
Repetitiva Não

Mowada do Wei é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Indy Kador em [2,-1] dentro da Taberna de Amakna.
Diálogo
  • Pedir uma nova missão.

Dessa vez, tenho uma informação sólida, confirmada por vários testemunhos. Não tem dedo meu nessa história. Dizem que o próprio Wei Wabbit conseguiu um poderoso Dofus com um dragão em troca de um Bolo de weis. Você vai ter que encontrá-lo e obter mais informações sobre o Dofus dele.

  • Aceitar.

Etapa 1: Mowada do Wei[]

Inspecione o Castelo do Wei Wabbit.
Diálogo
  • Fazer um relatório sobre o Castelo do Wei Wabbit.

E pensar que você estava a isso aqui de botar as mãos no Dofus do Wei...BOm trabalho. Agora mesmo eu vou organizar uma expedição para tomar esse tesouro. Quanto a você, é melhor ir correndo ver Telma Yor no vilarejo dos criadores da mintanha dos Kaolaks. Ela topou com alguma coisa importante e vai precisar de uma mãozinha.

Diálogo
  • Explicar que você está vindo da parte de Alain Deix.

É você a nova recruta? Eu estava esperando alguém um pouco mais forte. Estou tentando pôr as mãos no Dofus Kalyptus do Koolich, porém eu não fiz você vir aqui para isso.

  • Pedir uma nova missão.

Você conhece a Dimensão Jellith? É um lugar situado fora de nosso mundo, onde as geleias reais se reproduzem sem parar. Não vejo com bons olhos essas criaturas utilizarem os poderes de um Dofus, mas a magia que mantém a sua dimensão deve mesmo vir de algum lugar. Na dúvida, você vai ao local em questão graças a esta Multigeleia e vai verificar se as geleias estão utilizando um Dofus. Perguntas?

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement