Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Karla Shnikoff em [-66,-74]
Nível necessário
Pré-requisitos Ter iniciado a missão Os Últimos Sobreviventes
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 5,250,000), 87,960 Kamas, 6 Kama de Gelo, 1 Rabo de Brikoglurso
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Motor a Explosão é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Karla Shnikoff em [-66,-74] na Entrada do Castelo de Traspafrent.
Diálogo
  • Perguntar como pode ajudar.

Não tenho tempo para explicar a situação, então se você realmente quiser ajudar vá ver o Sabot Hador na entrada da muralha de vento.

  • Aceitar.

Etapa 1: Motor a explosão[]

Para não ficar aí sem fazer nada, a Karla Shnikoff pediu para você se juntar ao Sabot Hador.
Diálogo

Olá. Você foi enviado pela Karla Shnikoff?

  • Confirmar.

Ela não deve ter explicado a missão, então aqui vai um resumo. Preciso de escolta até o transportador de Sylargh. Antes disso, preciso criar uma distração. Eu explicarei o resto quando chegarmos lá.

  • Aceitar.
  • Acompanhar o Sabot Hador até o ponto de distração [-52,-81]
Você será atacado por 1 Sequestrador Merulor e 1 Sequestrador mecanofox assim que entrar no mapa. Outros jogadores podem participar da batalha, mas não podem atualizar a missão ao mesmo tempo.
  • Vasculhe o local da emboscada [-52,-81]
Clique na estrutura em cima do muro.
Diálogo

Você vê alguns Brikoléricos levando o Sabot Hador. Ainda dá tempo de interceptá-los.

  • Derrote 3x Sequestrador Kanibot em um único combate [-54,-83]
Dirija-se para [-55,-84] e desça as escadas. Entre na porta e desça mais duas escadas. Avance um mapa para a direita. Fale com qualquer um dos NPCs para iniciar uma batalha contra 3 Sequestrador Kanibot, 1 Sequestrador Merulor e 1 Sequestrador Mecanofox. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Diálogo

Me pergunto como os Brikoléricos ficaram sabendo que eu passaria por aqui. Quase ninguém sabia da minha missão. Seja como for, temos que encontrar meu material. Não posso fazer muita coisa sozinho, mas você, você parece ser muito experiente. Conto com você para encontrar minha caixa de explosivos e minhas ferramentas, elas não devem estar longe. Com um pouco de sorte, os Brikoléricos as terão deixado em algum lugar e você não terá que enfrentá-los para recuperá-las. Vou esperar aqui.

  • Partir em busca dos equipamentos.
Caixa de explosivos (local)

Caixa de explosivos.

A caixa de explosivos fica em [-52,-81], onde você sofreu o primeiro ataque.
Caixa de ferramentas (local)

Caixa de ferramentas.

  • Recupere a Caixa de Ferramentas
A caixa de ferramentas está [-55,-84]. Do alto da muralha, desça as escadas apenas uma vez.
Diálogo
  • Entregar as caixas.

Você é do tipo que não joga a toalha, agora entendo por que a Karla Shnikoff te recrutou para esta missão. Vocês dois não teriam por acaso... Não, é besteira, você não faz o tipo dela. Está tarde demais para criar uma distração, já perdemos muito tempo. Agora escolte-me até o transportador de Sylargh. Se algo der errado, volte para cá.

  • Aceitar.
  • Acompanhe o Sabot Hador até o ponto de reabastecimento do transportador de Sylargh [-52,-83]
Suba as escadas e dirija-se a direita do Transportador de Sylargh.
  • Desvie a atenção das ações do Sabot Hador [-52,-83]
Fale com o Sabot Hador para iniciar uma batalha contra 2 Sequestrador Mecanofox e 1 Sequestrador Merulor. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Diálogo
  • Fazer um relatório sobre a missão com o Sabot Hador.

Então quer dizer que os Brikoléricos estavam a par da operação de sabotagem? No entanto, só a nossa prefeita, a Mina Spirite, o barão Gord Uchôa e eu sabíamos disso. E o Sabot Hador, claro. O vazamento de informação veio certamente de um deles, mas qual? Vou conduzir minha própria investigação, obrigada pela ajuda.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement