Wikia Dofus
Advertisement
Max Louco (NPC)
Área Espetárida
Max Louco (NPC)
Localização Porto de Saarrakech
Coordenadas [14,-55]
Detalhes Disponível somente durante missão
Opções Falar

Max Louco (NPC) é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Caramba, minha cabeça! meu crânio vai explodir, estou com uma dor... apocalíptica! Quando eu puser as mãos naquele canalha do Immortanou... Vou arrancar um por um todos os espinhos do corpo dele e depois fazê-lo engolir um por um também!

  • Acalmá-lo e pedir ajuda para cuidar dos carros a vela.

Nem ouse pensar, desconhecido. Você não me conhece. Quando me encontro neste estado, fico maluco. Ninguém pode me deter. Sinceramente, nem tente. Conselho de amigo. Deixe-me só picar o outro legume, depois a gente conversa.

  • Perguntar quem é Immortanou.

Foi o chefe da gangue dos Cacterras que me capturou, o Immortanou Piko! Eu estava no meio de uma corrida quando eles armaram uma emboscada para mim, encurralando-me dentro de uma arena rochosa e derrubando-me. Depois me obrigaram a engolir aquela nojeira que deixa a pele azul e arde a garganta! Enquanto ele não receber a surra que merece, nem adianta vir me pedir nada.

  • Aceitar ajudá-lo a ir à forra se ele prometer cuidar dos carros a vela junto com Charlize.

Você sabe falar comigo com jeitinho! Rumo ao deserto: vou mandar aquelas plantas de araque para o vaso de onde vieram. Immortanou passa boa parte de seu tempo na Pikantina. A gente se encontra lá. Na dúvida, prepare-se, pois nunca se pode ter certeza do que ele está tramando...

  • Despedir-se e dizer que você vai lá encontrá-lo daqui a pouco.

Missões[]

Aparece em

Monstro[]

  • Max Louco

Trívia[]

  • O nome do NPC é uma referência ao personagem Mad Max.
Advertisement