Wikia Dofus
Advertisement
Matt Hemático
Área Arquipélago de Vulkânia
Matt Hemático
Localização Vilarejo de Vulkânia
Coordenadas [-50,44]
Detalhes
Opções Falar

Matt Hemático é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Que vergonha, parou de chover. Caso contrário, teríamos passado horas examinando as direções das correntes de água à medida que elas fluíam pelas pedras. Bem, não importa, vou continuar a falar comigo mesmo. Esse é o ponto central da teoria do caos.

  • Tentar extrair alguma informação dele a respeito do enigma das Lajes Chthonianas.

Ha ha. E você acha que vou desistir assim, tão facilmente? Fui eu quem montou este enigma grandioso e infinitamente complexo! Se eu dissesse tudo, não seria mais divertido. Pense, experimente, persista! Deixe-se guiar por seus instintos, faça cálculos minuciosos, e - acima de tudo - combine seus esforços com os daqueles criadores de férias! Resolver um mistério como esse exige um esforço coletivo.

  • Insistir que você precisa de uma pequena dica.

Você está com sorte! Está na hora da minha boa ação do dia. Ouça isso: uma das chaves para a solução é, na verdade, a resposta a outra pergunta. Poderíamos dizer até que é A pergunta.. Quando obtiver esta resposta, você terá de pesar os prós e contras e encontrar a maneira certa de julgar a sua utilidade.

  • Fingir que está entendendo tudo.

Minha generosidade não tem limites: Eu anotei mais algumas dicas úteis em um pergaminho que está escondido em algum lugar da ilha... embora você, provavelmente, não vá precisar, é claro. Divirta-se!

Missões[]

Entrega a missão
Aparece em

Trívia[]

  • O nome do NPC é um trocadilho com "matemático".
Advertisement