Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Jemas Kooc em [16,25]
Nível necessário
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 40
Recompensas XP baseada no nível, 4,760 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Sim, diariamente

Massa Fresca de Ovos é uma missão repetitiva.

Pegando a missão[]

Fale com Jemas Kooc em [16,25] dentro da Mercearia de Sufokia.
Diálogo

A população de Sufokia tem aumentado bastante, o que é muito bom pros negócios. Eu vendo todo tipo de produtos frescos, temperos e ingredientes variados. Pode dar uma olhada na minha loja. Se você tiver algum cacareco pra vender é só falar, talvez me interesse.

  • Perguntar se há algum trabalho para você.

Talvez sim. A população de Sufokia vem aumentando muito e tem sido cada vez mais difícil reabastecer o estoque. Se não tiver medo de lutar, pode ir caçar alguns Scarafolhas. Se preferir uma atividade mais tranquila, estou precisando de Pérolas de Areia, que podem ser encontradas nas conchas da baía.

  • Escolher caçar os Scarafolhas.

Nada melhor que um pouco de ação para não enferrujar, não é mesmo? Alguns Scarafolhas carregam ovos minúsculos colados nas patas. São esses ovos que me interessam, eles são muito apreciados pelos amantes da boa gastronomia. Se puder me trazer algumas porções...

  • Partir em busca dos ovos.

Etapa 1: Scaraovos[]

Lá vai você caçar Scarafolhas para poder preparar deliciosas guloseimas com seus ovos. Bom, você não sabe se são realmente deliciosas, pois aventureiro que é aventureiro só come pão seco e Shigekax.
Os ovos dropam dos Scarafolha Azul, Scarafolha Branco, Scarafolha Verde e Scarafolha Vermelho. Obtenção de base: 50%.
Diálogo
  • Entregar os itens solicitados

Obrigado, (seu nome)! Todos os dias eu contrato alguns aventureiros para que me tragam esse tipo de ingrediente. Não deixe de vir me ver se estiver à procura de um trabalho.

  • Ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement