Wikia Dofus
Advertisement

Event - 21/06/2017 - 16:00

O que seria da Festa da Fanfão sem a sua participação... na competiçãoCom um vídeo e uma música, ilustre o tema desta quinta edição: Mascotes e montarias! Mande o seu trabalho até quarta-feira, 5 julho, à meia-noite no horário de Paris!

MASCOTES EM FANFÃO!

Escreva uma canção que fale de mascote ou de montaria, componha uma música e faça uma interpretação solo ou com um grupo de amigos. Em seguida, reúna tudo em imagens (filmadas ou tiradas de trechos do jogo) e depois publique o seu vídeo no YouTube! 

SIGA O GUIA![]

Após este tópico, indique os seguintes elementos: 

  • a URL do seu vídeo;
  • seu apelido* e o dos outros participantes;
  • a categoria na qual você está competindo (individual ou em grupo).

* Atenção: o apelido exigido é o da conta, e não o do seu personagem. Em outras palavras, é o nome exibido no seu perfil do fórum (mas não o seu login!). O concurso é aberto a todas as comunidades do jogo DOFUS. É muito importante informar o apelido correto, pois os vencedores (individuais ou em grupos) serão selecionados em meio a todas essas comunidades. 

OS PRÊMIOS (SOLO)[]

1º Lugar:[]

  • Assinatura de 3 meses do MMO DOFUS
  • Saco de viagem da Fanfão
  • Emote Tocar flauta
  • Mascote Dógui
  • Chapéu Shushuvivo

2º Lugar:[]

  • Assinatura de 1 mês do MMO DOFUS
  • Saco de viagem da Fanfão
  • Emote Tocar flauta
  • Mascote Dógui

3º Lugar:[]

  • Assinatura de 1 mês do MMO DOFUS
  • Saco de viagem da Fanfão
  • Emote Tocar flauta

OS PRÊMIOS (GRUPO)[]

Atenção: seja qual for a composição do grupo, no máximo três membros receberão um prêmio. 

1º Lugar:[]

  • Assinatura de 1 mês do MMO DOFUS
  • Saco de viagem da Fanfão
  • Emote Tocar flauta
  • Mascote Dógui
  • Chapéu Shushuvivo

2º Lugar:[]

  • Assinatura de 1 mês do MMO DOFUS
  • Saco de viagem da Fanfão
  • Emote Tocar flauta
  • Mascote Dógui

3º Lugar:[]

  • Saco de viagem da Fanfão
  • Emote Tocar flauta

Prontos? Ei ei ei! Um minutinho… Para começar, leiam o regulamento completo! Ele se encontra neste link.  

"ANKAMA GAMES (RCS Lille metrópole: 492 360 730), com sede em 75 Boulevard d'Armentières 59100 Roubaix - França, organiza entre os dias 21/06/2017 e 05/07/2017 (23h59 – horário de Paris) um concurso gratuito e sem obrigação de compra intitulado "Festa da Fanfão 2017 - DOFUS", aberto a qualquer pessoa física de qualquer lugar do mundo. Para participar, você precisa compor uma música, com ou sem letras, com o tema "Mascotes e Montarias - MMORPG DOFUS" e interpretá-la. Publique em formato de vídeo no Youtube e poste a URL correspondente, juntamente com o apelido da conta Ankama do participante, nos fóruns de DOFUS (http://forum.dofus.com/pt), especificando a categoria de participação (solo ou em grupo). Uma conta Ankama é indispensável para participar deste concurso. Somente uma participação por pessoa é autorizada, considerando todas as categorias. 3 vencedores serão escolhidos na categoria "grupo" (com limite de no máximo 3 pessoas por grupo vencedor) e 3 vencedores serão escolhidos na categoria "solo". Valor do 1º prêmio da categoria "grupo": 25,00 € / Valor do 1º prêmio da categoria "solo": 42,50 €. Os vencedores serão escolhidos por um júri durante a semana seguinte ao final do concurso. As regras do concurso estão disponíveis online no site www.dofus.com."

Advertisement